Eu estava andando por Alexandria entediada quando vi pessoas em frente ao portão, muitas pessoas .
Andei em direção ao portão após ser chamada por Aron ( não sei se escreve assim ) quando cheguei lá todo mundo me olhou .
- gente essa aqui é a SN ela mora aqui a um tempo ela tem 16 anos - disse ele e notei que tinha um garoto me olhando ele parecia ter a minha idade .
- oi gente - disse simpática pra eles .
- oi prazer eu sou o Rick grimes - disse um cara que estava na frente de todos .
- vc é o líder ?- perguntei .
- sim sou essa é a minha filha o nome dela é Judith e esse é o meu filho Carl - disse ele apontando pra uma garotinha loira em seu colo muito fofa , logo depois apontou para o garoto cujo ainda estava me encarando - depois os outros se apresentam .
- Oi - disse o Carl sorrindo e notei os seus olhos azuis lindos .
- bom eu vou levar vcs pra aquela casa ali - disse eu apontando pra uma casa na segunda rua da comunidade e o Rick assente com a cabeça e me segue junto dos outros que nos acompanham .
- nossa ela é grande e espaçosa - disse uma mulher negra sorrindo ao entrar na casa ela estava encantada com a casa , eu também fiquei quando cheguei .
- sim ,bom eu moro ao lado se quiserem podem me chamar e tem outras casas desocupadas pela comunidade ainda - eu disse e Rick veio até min .
- obrigada , mais hoje vamos ficar todos em uma casa só tudo bem ?- perguntou ele .
- claro eu já imaginava - eu disse e ele murmurou um " porque ?" - quando eu cheguei também não confiava neles e achava eles fracos por não usarem tantas armas e quase não saírem daqui , bom eu ainda acho - eu disse e ele sorriu me entendendo .
- é verdade - disse uma mulher de cabelos curtos muito bonita por sinal - prazer eu sou a meggie - disse ela sorrindo e apertou minha mão .
- prazer , bom eu já vou indo qualquer coisa podem ir lá me chamar ,tchau - eu disse saindo de lá .
~Pov Carl~
*Ela é tão doce e fofa , gente eu acho que me apaixonei* pensei enquanto vi ela saindo .
- ela é uma garota muito inteligente - disse michonne sentando no sofá .
- sim , ela é - disse meu pai - porque vc não tenta ser amigo dela Carl ?- perguntou ele .
- é...tá eu vou tentar - eu disse a ele que me olhou com as sombrancelha arqueadas - que foi ?- perguntei .
- gostou dela né ?- perguntou glenn e todo mundo olhou pra mim .
- QUE ? claro que não eu em - eu disse subindo as escadas e entrando em um quarto mais antes ouvi .
- ele gostou dela sim - meu pai .
~No outro dia~
Acordei tomei café da manhã e disse pro meu pai que ia andar por Alexandria e ele disse sim .
Estou agora andando pela comunidade quando vejo a SN perto de um pequeno lago lendo e vou até a mesma.
- oi SN - eu disse e ela se assustou - ah desculpa eu não queria te assustar .
- tudo bem - ela disse se levantando - eu já acabei , bom eu vou andar um pouco quer me acompanhar- ela disse
- claro - eu disse e ela sorriu *nossa que sorriso * .
- eu gosto de andar por aí todo dia - ela disse começando a andar e eu a segui .
- porque ?- perguntei.
- bom me faz relaxar um pouco - ela disse .
- vc mora com quem ?- perguntei.
- eu moro sozinha desde que cheguei pois eu não confiava muito neles e eu não tenho intimidade com alguém o suficiente pra dividir uma casa - ela disse com a cabeça baixa - eu perdi meus pais no começo disso tudo - ela disse triste e eu toquei no seu ombro e ela me olhou voltando a sorrir .
- eu sinto muito , sabe eu também perdi minha mãe no começo disso tudo - eu disse triste .
- eu também sinto muito , sabe nunca veio ninguém pra comunidade que eu me apegasse pra morar comigo sabe ?
- sim , mais tem uma pessoa no meu grupo que tem as mesmas personalidades que vc sabia ?- perguntei .
- sério quem ?- ela disse já animada .
- o nome dela é meggie , ela é bem animada como vc e outras coisas que vc tem - eu disse e ela olhou pro chão parecia pensar em algo .
- ah eu já vi ela ontem ela é legal - ela disse sorrindo - quer ir lá em casa eu ia tomar café ainda - ela disse .
- ah claro , mais eu já comi já - eu disse.
- bom quando foi a última vez que vc comeu uma torta de frango ?- ela perguntou com um sorriso .
- vc sabe fazer isso ?- perguntei surpreso .
- sim eu aprendi a fazer isso desde pequena com a minh....minha mãe - ela disse a última frase baixinho - bom vamos la pra vc comer um pouco se vc quiser eu posso fazer outra pro jantar de hoje que a Deanna vai fazer pro seu grupo ela me chamou - ela disse .
- claro se não for um encômodo - eu disse .
- que isso - ela disse entrando e eu segui a mesma .
Quando entramos vi a casa toda arrumada e limpa parecia que ela nunca foi de bagunça .
- bom eu vou colocar um pedaço pra vc - ela disse indo pegar um pedaço da torta .
- ok obrigada - eu disse sentando em uma cadeira Auta do balcão .
- aqui está - ela disse colocando um pedaço na minha frente - pode comer .
- seja o que Deus quiser- eu disse bem baixo na brincadeira mais ela escutou e me deu um tapa no braço rindo e eu ri também .
Comi um pedaço e NOSSA que DELICIA .
- caramba isso tá uma delícia - eu disse comendo mais um pedaço e ela sorriu .
- que bom , ninguém nuca provou minha torta sabia ?- ela disse e a olhei indignado .
- porque ?- perguntei surpreso.
- eu nunca disse a ninguém que eu faço torta , bom só pra Deanna que pega os ingredientes pra min fazer .
- vc tem que fazer isso mais vezes ta uma delícia - eu disse e ela riu novamente .
A risada dela é tão gostosa de ouvir , se eu pudesse eu escutaria o dia todo .
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Parte 2 logo logo
18/03
Sexta - feira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Carl Grimes
Fanfictionesse imagines é vários fetiches meus com ele então espero que gostem