~Pov Carl~
Acordei , e vi minha pequena ainda dormindo então dei um beijo em sua testa e fui pro banheiro tomar banho .
Quando sai vi que ela ainda tava dormindo então fui a acordar , quando cheguei perto a mesma abriu os olhos e me abraçou forte .
- oque foi princesa ?- perguntei e a mesma se separou do abraço .
- obrigada por cuidar de min ontem , eu nem sei como te agradecer é sério - ela disse voltando a me abraçar.
- não presisa agradecer minha princesa , eu faria tudo de novo por você , eu te amo muito linda - eu disse de uma vez só e a mesma sorriu e pela minha surpresa me beijou .
Segurei o rosto da garota e aprofundei mais o beijo , depois segurei a sua cintura com a outra mão , e a deitei mais ainda na cama , fui descendo os beijos pra o seu pescoço , logo a mesma me afastou então a olhei .
- de....desculpa eu não que- ela me falou com mais um beijo .
- não precisa se desculpar , eu só não tô pronta ainda entende - ela disse .
- é claro que sim , no seu tempo ok - eu disse a dando um celinho e a mesma sorriu .
- eu vou tomar banho eu já volto e ah........eu também te amo tá - ela disse e foi pro banheiro .
Dei um sorriso e desci pra sala aonde encontrei o glenn e a meggie conversando .
- bom dia Carl - disse meggie .
- bom dia Meg - eu disse .
- ela tá bem ?- perguntou glenn .
- sim tá bem melhor - eu disse me lembrando do que aconteceu e dei um sorriso .
- sério é ?- disse glenn com ironia e dando um riso .
- eu vou subir de novo ok - eu disse subindo .
Assim que entrei no quarto dei de cara com ela , ela estava usando uma calça jeans e uma blusa xadrez ela tava muito melhor do que ontem .
- vc tá linda - eu disse dando um celinho nela e a mesma me abraçou.
- obrigada xerife .
Passamos o dia andando por Alexandria , saímos pra caçar um pouco já que ela me ensinou lá na prisão , depois ficamos lendo na minha casa , cuidamos da minha irmã eu amo como elas duas se dão tão bem .
Eu amo ela mais que tudo nesse mundo , foi ela que ficou do meu lado quando minha mãe morreu , foi ela que cuidou de min quando eu perdi meu olho , fui ela que falou um monte de coisas bonitas pra mim quando eu estava triste por causa do olho , eu amo ela muito ela é minha vida .
Eu te amo SN Rhee
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
23/02/22
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines do Carl Grimes
Fiksi Penggemaresse imagines é vários fetiches meus com ele então espero que gostem