*16³*

136 7 6
                                    

*De manhã*

Eu acordei com um peso sobre meu corpo e abri os olhos vendo Carl deitado em do meu lado com a cabeça na minha barriga abraçando minha cintura .

Alisei seu cabelo e dei um beijo na testa dele , fazendo o mesmo acordar e da um sorrisinho muito fofo .

- bom dia - ele disse e se sentou do meu lado .

- bom dia - eu disse e virei pra ele que me deu um selinho e um abraço.

- vamo descer pra tomar café ?- ele perguntou.

- vamo - eu disse e desci da cama - vamo carl - eu falei por que o mesmo havia deitado novamente .

- tô com preguiça- ele disse .

Fui até o mesmo e o puxei pela perna fazendo o mesmo cair de bunda no chão .

- aiii , doeu sua louca - ele disse e então descemos pra comer .

Assim que descemos vimos Rick e Mich tomando café , assim que viram agente sorriram .

- bom dia gente - disse Rick .

- bom dia pai - carl disse .

- bom dia Mich - dei um beijo na Buchecha dela .

- foi boa a noite de vcs dois aí - Rick disse e o olhei com os olhos arregalados assim como Carl .

- como assim ?- perguntou ele .

- nada não , vamos comer porque agente tem muita coisa pra fazer - Rick disse rindo.

*Quebra de tempo*
        *De noite *

Eu e Carl estávamos com Rick , Daryl e glenn terminando de fazer o plano contra meu pai .

Logo depois que terminamos de fazer o plano , saímos de lá e eu e carl fomos andar por aí .

- eii , quando o Negan chegar aqui e ver vc , vc acha que ele vai fazer alguma coisa com vc - ele disse segurando minha mão .

- eu acho que no máximo ele vai brigar comigo - eu disse rindo .

- espero que seja só isso - ele disse rindo também .

- bom , agora vamos que já está tarde né - eu disse e ele concordou e fomos pra casa dele .

                   *No outro dia*

Acordei com um barulho auto e vi que carl não estava no quarto , vesti uma roupa ( eu não estava pela*da) e desci não tinha ninguém , fui olhar pela janela da sala e vi lá fora .

Meu pai

Sai de casa e fui até ele mais parei ao lado de carl e Rick , que estavam lá .

- Oi filha que saudade , não estou surpreso em te ver aqui , já que vc adora me contrariar - ele disse chegando perto mais Rick ficou na frente.

- veio fazer oque aqui ?- perguntei.

- não que seja da sua conta mais vim bater um papo com o Rick - disse ele .

- oque quer ?- perguntou Rick .

- só duas coisas , metade das suas coisas senão eu mato alguém , e minha filha - ele disse e senti Carl segurar minha mão .

- eu não sou sua filha - eu disse firme e ele riu .

- vc carrega o sobrenome Smith com vc , eu sou seu pai - ele disse me encarando .

- Pode levar as coisas mais nela vc não encosta mais - Carl disse .

- olha , oque temos aqui , - ele olhou nossas mãos juntas deu um sorriso idiota - estão juntos ?

- não é da sua conta - Carl disse.

- ela é minha filha vc não é nada , então SN vamos agora - Ele disse e eu ri .

- eu não saio daqui , vc não é mais meu pai então pode sumir da minha vida - eu disse confiante e ele me olhou por alguns segundos e depois olhou pra Rick .

- eu não vou fazer nada , por mais que ela me odeie agora não quero que nada a aconteça então se eu souber que aconteceu alguma coisa eu juro que volto e no mesmo instante eu te mato - ele disse e assim deu as costas e saiu com todos os carros.

( Desculpa eu tava sem criatividade pra fazer um barraco KKK então me desculpem )

Senti Carl me abraçar e dar um riso .

- que bom que ele não fez nada - ele disse .

- é mais eu espero que ele não volte mais - Rick disse .

Imagines do Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora