~12²~

125 6 2
                                    

Estava em frente a porta da casa onde os novos moradores estão , com a minha torta na mão , logo bato na porta sendo atendida por meggie sorrindo .

- oi querida venha pode entrar - ela disse e dei minha torta pra ela que disse que colocaria na mesa.

Quando entrei logo Carl veio até min sorrindo e me abraçou.

- oi - ele disse .

- oi xerife - eu disse brincando e ele sorriu mais ainda que fofo .

- eu vou te apresentar a algumas pessoas vem - ele disse pegando na minha mão e me levando pra falar com as pessoas.

Um tempo depois nos dois estávamos sentados na mesa junto aos outros começando a comer .

- gente não é por nada não mais é só eu que quero comer essa torta logo - disse glenn e todos rimos .

- não glenn eu também quero - disse sasha e rimos mais ainda .

- bom vamos comer então - disse michonne cortando um pedaço da torta que agora estava mais grande por ter mais gente .

Todos começaram a comer e fizeram uma cara de espanto e logo me preocupei .

- que foi gente ? - perguntei pra eles mais logo ele sorriram .

- isso tá maravilhoso caramba - disse Rick .

- perfeito eu diria - falou glenn .

- garota vc tem muito talento na cozinha - disse Abrahan ( não sei escrever esse nome ) e todos concordaram .

- ah obrigada gente - eu disse envergonhada e Carl me abraçou de lado já que estava sentado ao meu lado .

- parabéns - ele disse no meu ouvido e eu me arrepiei por inteira mais parece que só eu escutei o que ele me disse pois todos estavam comendo pela segunda vez .

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Querem parte 3 ?

10/04/22

Imagines do Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora