*17*

166 7 2
                                    

Eu e Carl estávamos sem fazer nada no quarto quando ouvimos um barulho lá em baixo , fomos até lá e vimos Enid entrando.

- Oi gente , hoje tem uma festa com o pessoal vcs vão ?- ela perguntou .

Olhei pro Carl que me olhou também .

- não sei acho que sim- ele disse .

- ok vai ser as 20:00 não se atrasem - e então ela foi embora .

- agente vai mesmo ?- perguntei .

- sim , meu pai não pode saber - ele disse e eu ri .

- porque ?- perguntei .

- porque se ele me pegar lá ele me mata - ele disse rindo .

- calma não vai ter bebida né ?- perguntei preocupada .

- acho que sim mas vamos ver depois ainda são 15:30 da tarde vamo  voltar pro quarto - ele disse e fomos .

Ah esqueci de dizer nos namoramos há 3 anos muita coisa né ?

* Quebra de tempo 19:50 da noite *

Eu já estava pronta e fui até a casa de Carl que é do meu lado .

Subi até seu quarto e vi o mesmo arrumado e logo notou minha presença.

- uau vc tá linda meu bem - ele disse e dei um risinho .

- brigada amor - eu disse .

- bom vamos ?

- vamos , um...quando eu tava subindo as escadas vi seu pai entrando em casa , e agora ?

- vamo pela janela - ele disse e arregalei os olhos .

- tá louco !? - falei e ele riu.

- vamos meu bem não é muito alto vem - ele disse me puxando .

Descemos a janela e fomos até a festa que já estava rolando na casa da Enid que morava sozinha .

*Quebra de tempo 00:34*

* Pov Autora *

Os dois adolescentes aviam bebido muito durante a noite e estavam meio que....

Boa parte dos outros adolescentes foram embora a um tempinho e os pais dos dois estavam procurando eles em toda Alexandria só não foram até a casa da Enid ainda .

- Carl ?- SN chamou pelo namorado que estava deitado no sofá da amiga quase dormindo .

- Oi mô ?- ele disse .

- vamo pra casa - ela disse puxando o namorado que levantou e foram embora do local .

Assim que chegaram em frente a casa do garoto , seu pai estava andando de um lado pro outro impaciente esperando os dois na varanda.

- há onde vcs dois estavam ?- ele perguntou indo até os dois .

- ãn... há Oi pai tudo bom - o garoto disse e o homen pode perceber como os dois estavam .

- vcs dois beberam ?- o mais velho perguntou .

- ãn ?- perguntou a nora do homem e ele riu .

- Bom eu sei como é beber e seu que não vão escutar nem a metade do que eu vou falar aqui então entrem tomem banho e amanhã vcs vão ouvi poucas e boas da minha parte  , entrem !- ele disse e os dois correram pra dentro de casa com o grito do homem- eles vão ver amanhã - Rick disse entrando em casa .

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Querem parte dois ?


Imagines do Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora