~5~

252 7 1
                                    

~Pov Carl~

⚠️Os adolescentes de Alexandria não existem aqui ok , só vc e o carl ⚠️

Eu estava andando pela floresta ,sem fazer nada eu estava cansado de ficar preso lá dentro da comunidade , eu estava com tédio .

Eu estava andando até que vi uma cabana , eu acho que andei de mais , fui muito longe eu nunca vim aqui antes , fiquei de frente pra cabana tendo coragem pra abrir a porta .

Quando abri , vi que tinha alguns enlatados em cima de uma mesa , e tinha uns panos , melados de sangue?
Andei pela cabana até ver outra porta tentei abrir a mesma só que estava trancada .

- porque será que tá.....tem alguém aí ?- perguntei um pouco alto que foi uma idiotice porque pode ter um zumbi aí dentro mais continuei- tem alguém aí ? - falei mais uma vez e nada .

Tive uma ideia , vou pra trás da casa ver se tem uma janela e ver se gema alguém não quero arrombar a porta e chamar atenção de um zumbi perdido

Contornei a casa e vi que tinha uma pequena janela direto pra aquele cômodo , fui até a mesma e quando olhei me surpreendi .

Tinha uma garota desacordada , deitada na cama ela tava com a mão na barriga que estava sangrando .

Voltei pra dentro da casa correndo , não sei se essa menina tá mordida ou algo do  tipo mais tenho que ajudar .

Empurrei a porta , até arrombar quando entrei fui até ela e tirei sua mão de cima do machucado e vi que não era uma mordida era mais um tiro? Vi que ela estava pálida então peguei ela no colo e a levei pro sofá da cabana .

- oque eu faço com  vc ?- perguntei pra min mesmo .

Resolvi pegar minhas coisas e a levar pra comunidade , lá eles sabem oque fazer , peguei ela no colo e sai da cabana .

Fui andando com ela no colo quando ouvi a mesma resmungando algo , parecia com dor , quando ela abriu os olhos .

- quem é vc ?- ela perguntou em um sussurro .

- eu me chamo Carl Grimes eu vi vc desmaiada dentro de um quarto então te ajudei .

- obr- a mesma não conseguiu terminar pois desmaiou olhei pra sua barriga e vi que estava sangrando muito mais ,fiquei mais preocupado e coloquei ela no chão deitada e vi se tinha alguma coisa na minha mochila.

Vi que tinha um pano e comecei a estancar o sangramento e vi que estava parando , peguei ela no colo de novo e continuei .

Quando cheguei em frente ao portão , fiz sinal pra eles abrirem e abriram , quando entrei dei de cara com o glenn e meu pai nos olhando .

- quem é essa garota Carl ?- perguntou meu pai .

- eu não sei eu a encontrei em uma cabana , na floresta ela foi baliada , pai ela é só uma garota ajuda ela - eu disse .

- ok leve ela pra Denise eu já vou lá do vou falar com a michonne.

Levei ela até lá e Denise disse que ela fazer o possível então eu saí do local , esperando do lado de fora .

Um tempo depois

Eu estava esperando quando a Denise sai .

- ela acordou Carl - ela disse sorrindo .

- ah eu posso ver ela ?  - eu disse e ela acentiu e eu entrei .

Assim que entrei vi ela , deitada olhando pro teto quando me viu, sorriu ela fica fofa sorrindo não sei  mais eu senti uma coisa quando ela sorriu , eu acho que é a famosa borboleta no estômago.

Fui em sua direção e a mesma pediu pra e sentar e a obedeci sentado a sua frente .

- obrigada por cuidar de min Carl - ela disse olhando pra cima .

- não precisa agradecer não eu faria de novo - eu disse .

- eh eu vou poder ir quando ?- ela perguntou e a olhei com dúvida .

- vai embora ?- perguntei .

- claro eu não posso ficar tem gente me procurando eu não posso colocar vcs em perigo - ela disse triste .

- eii , vc não vai fica em perigo com agente , vc vai ficar segura com agente ,comigo - eu disse e ela sorriu .

- obrigado ,mais vc tem certeza?

- sim , vc pode ficar na minha casa .

- obrigado de verdade .

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu vou fazer parte dois

28/02/22

Imagines do Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora