~9²~

168 7 0
                                    

Assim que chegamos na casa do Carl que segundo o mesmo divide com a madrasta o pai e a irmã que se chama judith ( não sei se a michonne é a madrasta dele então 😌 )

- bom esse é o seu quarto ele tá desocupado pode ficar com ele - disse Carl assim que entramos no quarto .

- ah eu gostei é bem espaçoso , bom é...
Eu vou tomar banho agora - eu disse a ele .

- é vc quer que eu pegue uma roupa pra vc com a michonne ?- perguntou ele .

- ah não precisa eu tenho uma roupa na mochila eu posso usar não tá suja eu encontrei a pouco tempo - eu disse e ele sorriu - que foi ?

- nada é que vc parece ser bem responsável sabia ?- disse ele sentando na cama do quarto .

- bom eu não quero me gabar mais , eu sou uma pessoa bem responsável mesmo , posso ser mais que vc pelo menos - eu disse zuando e ele me olhou com uma cara de indignação e eu ri .

- eu sou BEM responsável sim ta - ele disse rindo .

- eu tô brincando, mais agora eu quero tomar banho então tchau senhor grimes - eu disse e ele levantou as mão em rendição e saiu do quarto.

~Depois do banho~

Desci as escadas e dei de cara com o Carl olhando diretamente pra min com um sorriso no rosto .

- nossa vc tá diferente - disse ele segurando minha mão .

- diferente como ?- perguntei na brincadeira.

- um diferente bom ,vc tá mais linda do que já tava antes - ele disse me fazendo corar e tentando esconder falhando miseravelmente - ah que fofinha vc tá corada - ele disse beijando minha buchecha e sai da sua frente indo até a porta .

- vc vem ou não - eu disse e ele veio assim ele começou a me mostrar a comunidade.

Depois do tuor

- bom lembra que eu disse que tinha uma pessoa com o mesmo sobrenome que vc ? - falou Carl olhando pra min .

- sim eu lembro , é bom qual é o nome dessa pessoa ?- perguntei com agonia

- eh Meggie Greene - assim que ele disse isso arregalei os olhos e logo ele me olhou com uma cara de preocupação- que foi ? Conhece ela ?- perguntou .

- el...ela é minha.......mãe - eu disse com vontade de chorar - ela......ela tá viva ?- perguntei já com uma lágrima derramada .

- sim ela tá sim , ela mora naquela casa - ele disse feliz apontando pra uma casa a uns metros a frente .

- ela mora sozinha ?- perguntei , pois não sabia se meu avô ou a minha tia estavam vivos ou alguém da fazenda.

- sim ela mora com um rapaz coreano chamado glenn , ele é legal eu acho que vc vai gostar dele sabia ?- ele disse animado o porque eu não sei .

- e meu.....e meu avô ?- perguntei - o nome dele é Hershel sabe dele ? - eu disse pra ele que abaixou a cabeça .

- ele........morreu faz um ano em um lugar em que agente ficou por um tempo- ele disse com a cabeça baixa- eu sinto muito mesmo- ele disse me abraçando , eu já estava chorando muito ele era muito importante pra mim ele era praticamente meu melhor amigo .

Coloquei minha cabeça em seu peito chorando ainda , ele me abraçou mais forte quando percebeu que eu não estava me acalmando ( eles estavam na varanda da casa dele ) segurou minha mão e fez carinho na mesma olhei pra ele que estava me olhando já

Não sei o que aconteceu só sei que senti os lábios do mesmo nos meus, em movimento rápido coloquei minhas mãos em seu cabelo por baixo do chapéu alisando o mesmo , logo senti as mãos do rapaz em minha cintura acariciando a mesma com carinho .

Finalizei o beijo com um selinho leve nos lábios do mesmo que estava sorrindo bobinho com os olhos fechados , abracei o mesmo de novo .

- obrigada por me acalmar - eu disse .

- não agradeça , eu fiz isso porque gostei e queria - ele disse .

Me separei do abraço e olhei pra ele .

- vamo comigo - eu disse me referindo a minha mãe .

- tem certeza ?- perguntou e eu assenti - ok vamos - disse pegando na minha mão e fomos em direção a casa da minha mãe .

Quando chegamos paramos de frente pra porta e suspirei e olhei pra ele de novo .

- vc pode entrar primeiro ? Eu quero que vc fale com ela primeiro - eu disse e ele acentiu entrando na casa e me escondi na parede ,logo ele fechou a porta e esperei ali agoniada .

Um tempo depois ele abriu a porta novamente e fez um sinal pra min entrar logo segurei sua mão estendida pra min e fiquei em frente a porta tomando coragem pra abrir a porta.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Parte 3 logo logo kkkkkkk

Vou deixar vcs curiosos kk desculpa.

12/03

Sábado

Imagines do Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora