~10³~

151 7 0
                                    

Assim que toquei a maçaneta girei a mesma e abrir a porta dando de cara com um homen asiático que estava com um sorriso no rosto .

- oi eu sou o glenn Rhee prazer em conhecer vc - disse ele apertando minha mão animado - a meggie me falou muito de vc mais não sabíamos se vc estava......viva - ele disse me olhando triste .

- ah eu entendo - eu disse e olhei pra ele - on....onde tá ela ?- perguntei pra ele que voltou a sorrir e tocou meu ombro.

- ela tá na cozinha vem - disse ele e olhei pro Carl que acentiu e segurou minha mão me guiando pra dentro da casa .

Quando entramos vi uma mulher cozinhando de costas pra gente , reconheci aquele cabelo em qualquer lugar .

Mãe

Logo chamei sua atenção e a mesma se virou e logo arregalou os olhos e vi os seus olhos verdes se encherem de água e logo vir em minha direção.

- SN ? - assenti assim que ela falou meu nome e cheguei mais perto da mulher que já estava chorando - minha filha ?- disse novamente .

- sim mamãe - eu disse indo abraçar a mesma que me abraçou muito forte - eu pensei que estivesse morta - disse chorando .

- eu sempre soube que vc estava viva , vc é uma garota muito forte e inteligente - ela disse e levantou o olhar pra min de novo - uau , como vc tá linda , vc tá maravilhosa - ela disse beijando minha testa e se afastando .

- vc também ta mais linda ainda - eu disse rindo .

- como vc chegou aqui ?- perguntou e logo notou a presença do Carl - vc...vc trouxe ela ?- perguntou indo até ele .

- sim eu a encontrei na floresta sozinha , e a trouxe pra cá - disse ele e minha mãe o abraçou forte .

- obrigada , obrigada carl - disse ela a ele .

- não foi nada - disse ele se "gabando" e todos nos rimos .

~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~

Depois daquele dia minha vida melhorou MUITO , bom minha mãe descobriu que estava grávida dois meses depois , todo mundo ficou super feliz, principalmente eu por saber que vou ser irmã mais velha .

O glenn agora é como um pai pra mim agora e eu gosto muito dele e ele disse que me ama como uma filha mesmo e eu gosto disso .

Bom um mês depois que cheguei percebi que estava criando um sentimento diferente pelo Carl e pela minha surpresa ele também gosta de min , dois meses ficando ele me pediu em namoro e é claro eu ACEITEI.

Eu gosto muito dele , e minha vida fica mais colorida com ele por perto ,eu amo ele

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

É isso galera gostaram ?

Votem por favor 😔

13/03

~Domingo~

Imagines do Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora