Quando relógio marcou o ultimo minuto que chegariam levantei da cama, passei os últimos dois dias deitada, ignorando meus amigos, Star e Holly, o que se provou algo bem dificil quando recebi trinta e cinco ligações de Star que eu fazia questão de ignorar todas, ela me mandava muitas mensagens também, algumas me xingando pôr ser imatura e culpar meu TEI pôr tudo, outras ela arrependia pôr ter feito o quê fez a maioria as provocações, e outras bem, outras ela tentava apelar para meu desejo me provocando mandando mensagens sujas e fotos sem roupas que era quase difícil de ignorar, no final desliguei meu telefone, ela mudava de opinião tão rápido quanto de roupa e eu estava farta disso.
Meu quarto ficou bagunçado nesses dois últimos dias, e tentei ao máximo fazer isso, mas sem meus remédios de ansiedade era quase impossível eu me manter parada, e no final além de organizar tudo que quebrei ainda limpei a casa quase compulsoriamente toda vez que via uma sujeira no parapeito da janela
Desci as escadas correndo quando ouvi um bater de porta ansiosa, estranhei o fato deles não apenas entrarem e nem vi quem estava do outro lado, quando abri Star estava lá fora me olhando com aqueles olhos azuis penetrantes que agora estavam vermelhos de choro, estava usando um vestido florido como eu sempre adorei ver, mas não me deixei levar pôr isso, suspirei tão profundamente que Star pareceu desconfortável.
- O que você esta fazendo aqui? - Pergunto soando grossa propositalmente, eu nunca falei assim com ela nem quase estávamos brigadas pôr conta do time, nossos diálogos sempre envolveram mas sarcasmo que ofensa e grosseria, mas quem se importava com isso agora? eu nem ela deveria, nem estar na minha porta ou na minha vida.
- Eu sinto tanto, tanto mesmo eu gosto de você gosto mesmo.
- Star para de me confundir pôr favor...
- Eu estava com medo de me relacionar, depois de South tudo ficou difícil. - Sua voz era desesperada enquanto ela tenta me tocar, me afasto de todas suas tentativas.
- O quê a porra do seu ex tem haver com isso?
- Tudo, ele era agressivo e eu Já tinha essa mania de controle...
- South não parece que faria isso.
- As aparências enganam.... me escuta pôr favor - Ela coloca as mãos no meu rosto e lagrimas rompem dos seus olhos que agora estão ainda mais claros - Eu gosto de você por favor não me abandone como todos eles.
O hálito de Star cheirava a bebida alcoólica minha mente girava a mil graus é claro que ela tinha que estar aqui bêbada se declarando é pedindo para mim não a abandonar, como ela pudia mudar tão rápido e fazer isso comigo depois de tudo que disse?.
Ela avançou para frente ficando na ponta dos pés para me beijar, seu corpo foi para frente e o meu tombou um pouco para trás pôr conta do seu peso, me afastei rapidamente desviando dela como se fosse a adversária, por quê agora ela era.
- Não Star, isso não ta certo, não pode fazer isso, não pode simplesmente ir vir na minha vida e pedir desculpas por ser uma vaca comigo, não pode me dar um pé na bunda quando quiser... não funciona assim, não comigo, não mais.
- Eu não te dei um pé na bunda você fez isso.
- Eu tinha motivos e tenho e eles fazem sentido.
- Eu só estava confusa somos de mundos diferentes, e você faz parte do mundo de South eu pensei...- Isso é bobagem e das grandes, está mentindo admite agora que só não quer estar comigo pôr que tem medo de sentir alguma coisa real que não pode controlar, fala a porra da verdade seja sincera comigo uma vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho aquela garota
RomanceZoe o astro de basquete da escola nunca se deu nada bem com a garota mais desejável e querida da escola Star, uma animadora de torcida e melhor amiga da irmã. Depois de um mal entendido entre Zoe e o professor de literatura ambas se vem obrigadas a...