- Eu não estou chateada Zoe eu juro - Star fala enquanto dirigi ate o ponto de encontro com Shaw calmante demonstrando que relamente não estava, o teste de DNA seria finalmente realizado e a duvida que ninguém tinha a não ser o advogado de Shaw iria ser respondida.
- Eu quero te levar para algum lugar legal, não precisa ser Londres. - Comento - Ainda podemos viajar de moto.
- Não esquenta, agora é a hora de pensar no seu futuro - Diz fazendo a curva e vendo o hospital de longe, meu estômago revira so com a ideia de ver Shaw de novo, e ainda mais com a confirmação de que minha namorada estava de boa com nosso plano não ter dado certo, se ela estava de boa pôr que eu ainda não estava?, se ela tivesse surtado eu teria uma desculpa para estar me sentindo assim, culpo a ansiedade com o quê está acontecendo comigo e não o fato de eu estar resultando na ideia de ter um futuro em algo que eu sempre soube que iria acontecer.
- E o melhor de tudo é que seu eu passar é perto da sua faculdade. - Digo um pouco mais animada.
- É - Seu tom de voz muda e não parece tão animado quanto o meu mas eu finjo não notar, talvez ela também só estivesse ansiosa.
Nunca chegamos a ter a conversa de relacionamento na faculdade, ela era mais velha era seu último ano, iria embora antes que eu, mas sempre deixou em entrelinhas que seu plano era fazer uma faculdade perto de casa pôr causa de Tom, talvez não acreditasse que dorariamos de fato até o fim do colégio, me convenço que isso é deixo o assunto morrer aos poucos me focando no meu problemas mais eminente.
O conversível para atras de uma BMW preta e de dentro do carro com a capota aberta vejo Shaw e um homem na casa dos cinquenta de terno e gravata, ambos esperando encostados e conversando no carro.
Quando desci ninguém sabia o que falar e a situação ficou mais complicada quando nos aproximamos, menos o advogado que quando me viu estendeu a mão de forma profissional e eu o comprimento da mesma forma, tentando não parecer nervosa por algo que eu já sabia o resultado, ele se apresentou de forma robótica como já deveria ter feito centenas de vezes antes.
- Gabriel, sou o advogado de Shaw e você deve ser a Zoe.
- Eu mesma.
- E ela... - Perguntou apontando para Star do meu lado em silêncio sem receber seu comprimento mecânico, vestindo seu tradicional vestido azul que eu gostava tanto.
Algo não mudava a forma que Star se vestia, inconsequentimente sempre achava que se vestia para me agradar pois eram roupas que eu adorava nela, ignoro esse pensamento, talvez fosse apenas o hábito de achar ela bonita em todas roupas que vestia, eu trajava roupas mais formais que eu conseguia, largando o boné e prendendo meu cabelo em um coque, optando por roupas sociais que eu nunca usava no dia a dia, uma calça preta social e uma camisa de botão da mesma cor de mangas compridas, não gostava das minhas tatuagens e nao gostava de imaginar a reação de Shaw ao ver todas elas logo de início.
- Essa é Star minha namorada - Passo as mãos pelo seu ombro para provar nossa relação mesmo sem necessidade, ela estende a mão para Shaw que não sabe o que fazer, o quê provavelmente significava que apesar de todo meu estilo não heteronormativo ainda existia dúvida quanto minha sexualidade, não que roupas demonstrasse isso creio eu, minha sexualidade nunca foi problema para mim mesma como Jon havia dito, mas eu esquecia que para algumas pessoa poderia ser, e parece que para meu pai era.
Ele fica com a boca meio aberta em dúvida e limpa a garganta apertando sua mão meio desconfortável quando solta Gabriel nota o desconforto do cliente e começa a falar.
- Swan é uma figura publica ou seja tudo é feito por baixo dos panos por enquanto ou até ganharmos o caso - Não se ganharmos o caso, e sim quando, o advogado sabia o que estava fazendo e falando dando certa confiança a sua figura de cinquenta cheio de si, nada parecido com Shawn que sempre parecia em dúvida,acho que sei para quem puxei a insegurança - Então vocês duas tem que assinar um termo de confidelidade que não vão contar nada a média ou amigos, é algo padrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho aquela garota
RomanceZoe o astro de basquete da escola nunca se deu nada bem com a garota mais desejável e querida da escola Star, uma animadora de torcida e melhor amiga da irmã. Depois de um mal entendido entre Zoe e o professor de literatura ambas se vem obrigadas a...