Capítulo 21

533 43 13
                                    

Star me jogou na cama com facilidade e eu não resisti pôr quê não havia motivo nenhum para isso, eu queria e ela queria desesperadamente pela primeira vez eu senti que nos queríamos do mesmo tanto e isso me deixou ainda mais louca por ela,  a garota sentou em cima de mim é tirou a blusa com facilidade a jogando em um canto qualquer e me dando a visão do seu sutiã preto de renda segurei sua cintura com força colocando pressão em meus dedos tentando deixar marcas da mesma forma que ela deixou em e logo desci minhas mãos para sua bunda a garota gemeu nos meus lábios quando a  apertei e seus beijos aumentaram a frequência, seus joelhos estavam apoiados na cama enquanto sua mão explorava meu corpo sem pudor, mas quem disse que alguém queria isso?.

Sem muita dificuldade ela terminou de tirar minha jacketa que voou na mesma direção que a sua blusa, ela desceu os beijos pelo meu pescoço, na parte de cima dos meus seios, na minha barriga, e colocou a mão dentro do meu shorts.

Antes que ela pudesse tirar me virei e fiquei por cima, ela não reclamou, as coisas estavam indo rapido de mais e algo na minha mente dizia que não era certo, o jeito que Star agiu depois da discussão, mas meu corpo não reagia a minha mente ele havia tomado consciência própria, e todas aquelas semanas que ele implorou por Star e agora conseguiu finalmente eu estava sedenta pelo seu toque suas unhas perfuraram minhas costas quando alcancei o feixo do seu sutiã.

- Star eu nem te conto o que aconteceu... - A porta abre em um baque e minha irmã entra no quarto.
Em um reflexo rápido saiu de baixo dela, mas é tarde de mais Gen ja tinha visto o que não tinha que ver.

- O quê esta acontecendo aqui?. - Era óbvio o quê estava acontecendo ali.

Vou até minha jacketa que estava no chão e a visto rápida, ficando tão vermelha que era possível ver mesmo na escuridão do quarto.

- Não disse que vinha hoje Gen - Star diz se levantando e se vestindo também de uma forma muito mais calma e tranquila do que fiz em segundos, porém ela estava tão sem graça quanto eu que estava em pé tentando me manter o mais longe possível dela e de Gen, com sorte o quarto era gigante e no momento tudo que eu queria era me esconder no closet, em meio a suas roupas rosas e o cheiro de morango que a seguia aonde quer que eu ia.

- Disse que não tinha compromisso, me enganei, trabalho de literatura?. - Minha irmã pergunta virando para mim e para ela de uma forma irônica.

- Eu estava na casa do North - Digo em um fio de voz encarando o chão e não seus olhos que me fuzilavam - Eu vou embora. - Aviso pronta para passar pôr ela, o quê seria uma tarefa bem difícil considerando que eu não consiguia mover meus pés de vergonha.

- O café esta pronto meninas - Um homem alto e loiro de olhos claros entra no quarto vestido com um terno como o de Tim, porém bem mais chique e caro, Thomas o pai de Star.

Star que a segundos atrás estava vermelha como eu, ela sorri e corre ate o pai passando por Gen que fica imóvel me encarando como se eu tivesse acabado de matar seu gato ou feito algo bem pior que isso, enquanto o clima no quarto parecia piorar aos poucos com os olhos confusos de Gen para mim, e Star que abraçava o pai.

- Não disse que tinha chego de viagem. - Star fala ainda nos braços do homem.

- Quis fazer uma surpresa ja que não estava no seu aniversário - Fala sorrindo, solta a filha e passa os braços em volta da minha irmã que diz um "Oi, tio Tom" de forma tímida   - Zoe. - O homem diz em um tom surpreso.

Ele sabia que Star e eu nunca fomos próximas, ele mesmo só me conhecia pelos jantares que fazia em sua firma e uma vez ou outra Tim se sentia obrigado em me levar.

- Sr. Amsterdan.

- Então meninas que tão um café da tarde?.

[...]

Eu escolho aquela garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora