- Vocês foram de mais - North diz animado invadindo a quadra para comemorar com o time a primeira vitória jogamos bem e ganhamos sem nos preucupar com empate ou virada com cestas que eu fiz sem me preucupar em errar, pela primeira vez eu pode admitir que sim a tensão que eu estava criando com Star era o motivo do meu péssimo desempenho nos últimos treinos, o treinador havia me abraçado animado gritando no meu ouvido que nunca havia duvido, mesmo em seu discurso um pouco " fora da sua jurisdição", e agora eu estava mais afastada retirando a camiseta azul e branca do time e ficando apenas com a camiseta longa do uniforme de educação física da escola, ja pronta para sair quando North se aproximou com a sua animação contagiante e super fofa, junto com Ryan que tinha um sorriso de gato que comeu o rato ( e eu não estava nem um pouco a fim de saber qual o rato) e Daniel.
- É assim que faz maninha, foi de mais - North fala.
- Obrigada - Digo com um sorriso forçado, eles notam e claro eles sempre notam.
- Você estava otima formidável... - Continuou lançando seu braço pesado sobre meus ombros.
- Valeo North - Digo na mesma empolgação de antes - Sera que podemos ir para sua casa logo?. - Respondo mais áspera que deveria o quê não foi intencional, mas eu era assim quando estava incomodada com algo sempre acabava deixando transparecer quando não com piadas sarcásticos e meu tom irônico e palavras ásperas e pouco calorosas, nesse caso as palavras acabam com a animação do garoto que larga um pouco mais o braço e me deixe longe do seu peito.
- Que bicho te mordeu? - Daniel pergunta cruzando os braços com uma camiseta enfiada dentro da calça com o nome da Jô.
- Nem um, so preciso dar o fora daqui logo.
Os três suspiram em uma sincronia assustadora, era normal o Jon se sentir deslocado com o lado masculino do grupo, e agora eu notava isso, Daniel, Ryan e North era inseparáveis des do ensino fundamental na própria bolha deles, pelo menos um dos três seguiam a cabeça correta, e esse cara era Dany que diferente dos três não era atlético, e usava uma certa quantidade preocupante de maconha, engraçado o maconheiro do trio ser o mais esperto.
- Vai se trocar... - North fala dando um empurrãozinho.
- Me troco na sua casa - Levanto minha mochila e ele concorda.
- Então vamos nessa? - Ryan oferece com seu sorriso travesso a mão estendida eu entrelaça meus dedos nos dele. - A propósito você não tem noção do que eu fiz.
- Eu tenho até medo de perguntar, mas vai lá.
- Você não vai acreditar quem acabou de chupar meu pau. - Não não havia modos pôr mim ser uma garota, eu já era um dos brow e isso não vinha do fato de eu claramente ser lésbica, isso vinha do simples fato de eu andar mais com eles do que qualquer uma das garotas e ser a "irmãzinha" mas nova, não havia motivo de discrição com eles, apesar de todos serem gostosos e eu ter uma carisma do caralho de acordo com eles e meu anuário do ano passado, não havia atração física deles referente a mim, e eles já me viram pelada mais de uma vez.
- Se for a Gen eu juro por Deus que eu deixo o Jon matar você, é depois de ressuscito só para te matar de novo...
- A porra da Star Amsterdan.
Eu não paro, nem um segundo ou solto sua mão ou deixo qualquer traço externo meu dizer alguma coisa, mas dentro de mim tudo literalmente cada pedacinho de Zoe Underhill está queimando em uma fúria quase incontrolável, eu tenho vontade de quebrar a cara dele, quebrar qualquer coisa que ouse passar na minha frente, e eu tenho que me controlar pra cacete para não fazer isso, muito, tento que noto o gosto de sangue nos meus lábios e então noto que eu estava mordendo minhas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho aquela garota
RomanceZoe o astro de basquete da escola nunca se deu nada bem com a garota mais desejável e querida da escola Star, uma animadora de torcida e melhor amiga da irmã. Depois de um mal entendido entre Zoe e o professor de literatura ambas se vem obrigadas a...