Estava difícil me concentrar na festa de Star, des de ontem era como se um alarme sexual maior ainda do que o de antes soa-se instantaneamente quando ela se aproximava e tocava alguma parte do meu corpo propositalmente toques simples como no meu braço ou nas minhas mãos toque que não significariam nada a algumas semanas atras ou para algumas pessoas e o pior é que ela sabia disso e adorava me provocar, por isso de alguma forma durante boa parte da festa ela se aproximava e me tocava, ela adorava isso adorava o quê causava em mim sem muito esforço, e eu fingia não gostar como meu corpo se ascendia para ela.
Agora eu estava atrás do palco, nervosa sentada em uma cadeira de descanso, eu não era de ficar nervosa com o público eu era a oradoura da minha turma de alguma forma e sempre participava de debates, falar com pessoas era algo simples mas fazer algo que eu não fazia a anos me incomodava, e aquele sentimento de que eu iria desapontar Star e Gen com alguma coisa errada me incomodava tanto que me fazia soar nas roupas quentes que eu usava, combinamos toda de ir com alguma coisa que lembrava um terno, pôr isso eu usava uma camisa branca de mangas longas desabotoada ate onde meu top esporte branco começava, uma gravata pink mal arrumada estava em volto do meu pescoço e uma calça curta preta terminava o lok, eu estava lotada de tinta neon amarela, rosa, azul e roxa, manchando o branco harmônico, com um All star branco Machado de tinta vermelha que usei para o Halloween do ano passado quando me vesti de assassina ( sim isso foi uma fantasia), tinha um boné velho também que estava com a aba reta para trás, pois as meninas acharam que aquele era o toque Zoe Underhill, minha maquiagem pôr insistência da dona da festa era um delineado preto e brilho descendo pela maçã do meu rosto, tinha dois riscos feitos a dedo de tinta nas minha bochechas também.
As outras meninas também estavam similar, Bella usava uma camisa branca desabotoada como a minha mas sem sutiã dando para ver o contorno dos seios que eu já vira e o piercing em seu mamilo aparecendo, uma calça social branca, e a gravata amarrada corretamente, a roupa também estava pintada com tinta neon e o cabelo com gel o mantendo um pouco em pé, a maquiagem era forte e pink com pequenos pontos coloridos que brilhava no escuro com um salto alto, sim ela estava um gostosa e se eu não tivesse tão doida pela dona da festa eu faria de tudo para tirar sua roupa ali mesmo e continuar o quê começamos a algumas noites.
Phillie usava uma camisa branca de mangas curta a gravata vermelha solta no pescoço e uma bermuda preta junto a um tênis e Lince uma camisa preta com a gravata borboleta e uma saia comprida junto à uma meia calça com quadrados e uma sapatilha vermelha, Ryan que me desculpa mas eu iria provocar ele com isso depois, como vingança pôr Gen e Star, Bella e ela tinham maquiagens similares já que nos arrumamos juntas assim como Phillie e eu optamos pelo básico, os cabelos de ambas davam destaque para o figurino.
- Quer um gole? - Phillie pergunta notando meu nervosismo todas elas notaram, e me estendendo amigavelmente um copo pela metade de whisky caro que Star estava oferecendo na festa barulhenta que rolava do lado de fora das cortinas, a qual propositalmente não foi convida, o convite valia apenas para o show e após isso acabar eu iria ir embora sem ninguém me ver, que ótimo além de ser obrigada a tocar no show nem curtir a festa depois eu poderia.
- Não valeo - Respondo eu realmente não sei se daria conta de tocar bêbada ou com o mínimo de álcool no meu organismo, eu era fraca para algumas bebidas e o whisky era meu ponto fraco junto com a vodka e qualquer destilado.
- Bella, sua amiga esta com problemas vem inflar o ego dela um pouquinho por favor - Phillie diz se afastando é dando um grande gole na bebida, e lá se vai a Phillie amigável que conheci pôr dois segundos.
- Não que ela precise - Lince brinca girando as baquetas calmamente com os olhos vermelhos, sim todas elas estavam chapadas para o show e aparetimente isso era um tipo de rotina do grupo que eu não tinha interesse em participar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho aquela garota
RomanceZoe o astro de basquete da escola nunca se deu nada bem com a garota mais desejável e querida da escola Star, uma animadora de torcida e melhor amiga da irmã. Depois de um mal entendido entre Zoe e o professor de literatura ambas se vem obrigadas a...