- Você esta bem? - Amy pergunta sentada na poltrona na casa de North, no quarto de hospede que eu estava ficando, não eu definitivamente não estava nem um pouco bem.
Estavam todos la, Jô em pé de braços cruzados perto da porta Ryan do meu lado com os tênis esportes em cima da cama me abraçando com um dos braços e ignorando totalmente nossa briga me dando o apoio como sempre fazia, Dany olhando para os sapatos na cadeira um pouco sem graça sem me olhar nos olhos, faltava apenas Jon com suas frases motivacionais de que tido ficaria bem, mas depois do lance com Truck nem nos falávamos mais mal nos comprimentavamos quando nos viamos e eu também não me importava mais com isso, contei a história para eles cada detalhes incluindo Shaw, me escutaram em silêncio me apoiando o máximo que dava e podiam, esquecendo que de novo estavam bravos comigo pelo mesmo motivo.
- Não, mas vou superar como sempre faço quando o lance é como minha família.
- Claro que vai, e estaremos aqui por você como sempre - Ela estende a mão para mim é eu aperto de leve com um sorriso forçado dando um beijo de leve.
- Eu sei disso... e sei que brigamos...
- Esquece isso maninha nem vale a pena lembra o motivo - Ryan diz apertando o braço no meu ombro e beijando o topo da minha cabeça com carinho, mesmo valendo a pena quando descobrissem sobre Star e eu, mas isso seria drama para depois.
- Mas o que fez com a sua mão, não é algo que apoiamos - Avisa Jô se aproximando - Tudo bem a gente entende o lance do TEI e sempre tentamos te entender, mas Zoe seu futuro literalmente esta nas suas mãos.
- E pernas - Agrega Dany e todos reviramos os olhos sorrindo - Mas são belas pernas...
- Sei la compra um saco de pancada, bate em travesseiro mas não em superfícies duras. - Continua cortando o garoto.
- Eu sei.
- Não não sabe, se não, não teria feito isso.
- Agora que esta na casa do North, com fácil acesso a gente - Diz Ryan - Vamos cuidar direitinho disso ai.
- Disso ai sou eu? - Pergunto rindo.
- Sim.
- Tudo bem, chega de bronca, vamos fazer algo produtivo - Diz North batendo palma e se levatando - Quem quer ser o segundo a assinar o gesso da cachorrinha com a partinha fraturado?.
Pergunta e eu mostro o dedo do meio enquanto Ryan abraca meus pescoço e pega a caneta da não de North assinando meu gesso, todos em seguida fazem a mesma coisa e no final parte dele já está rabiscado com desenhos e nomes, sobrando espaço apenas para um nome.
[...]
Encaro o teto do quarto de North, estava deitada pós o jantar que foi camarão e outros frutos do mar coisa de gente rica que eu teria que me acostumar se queria ficar aqui, nunca fui fã desse tipo de comida mas era um preço bem baixo para minha saúde mental já debilitada, os pais de North permitiram que eu fica-se claro, pelo tempo que eu quise-se, pediram apenas o número da minha mãe para perguntarem se ela autorizou acho que ela ficou mal pelo que ouve com Tim porque ela concordou na hora, e agora eu já fazia quase parte dos Nhorsteven, não eram uma família tradicional e na maioria do tempo ficávamos apenas North e agora South que sempre era ignorado pelo irmão e eu.
Eles eram legais comigo era so não falar em basquete ou futebol americano na mesa que ficaríamos bem era como uma maldição nessa casa o esporte, South era estranhamente simpático comigo, depois da historia de Star algo me deixava em constante alerta com o garoto, ele era um cara legal comigo sempre foi, me ensinou a jogar Calf dutty no seu Xbox e sempre jogava basquete com a gente, porém a relação dele com o irmão era péssima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho aquela garota
RomansaZoe o astro de basquete da escola nunca se deu nada bem com a garota mais desejável e querida da escola Star, uma animadora de torcida e melhor amiga da irmã. Depois de um mal entendido entre Zoe e o professor de literatura ambas se vem obrigadas a...