Capitulo 7

501 45 3
                                    

Do outro lado do sofá Gen e Star conversavam sobre o termino repentino do Jon e da minha irmã, o quê querendo ou não me surpreendeu, apesar de Jon sempre parecer um pouco desinteressado em relação a quase tudo, quando o assunto era Gen ele tinha papos sérios e planos concretos, até pensei em mandar uma mensagem para ele, não do tipo irmã super ciumenta e protetora o tipo de irmã que estáva super curiosa para saber por quê um dos melhores amigos terminou com a namorada, mesmo assim evitei a curiosidade e olhei o relógio em meu pulso que marca nove e meia, nem havia visto o tempo escurecer do lado de fora, as cortinas pretas evitavam a entrada de luz, e agora encarando minha irmã e a amiga dela me senti em uma prisão.

Minhas roupas já haviam secado a uma hora e troquei as calças de pijama lilás e a camiseta de um festival de música que Star havia me emprestado por elas novamente, estava lendo quando uma delas do sofá mais distante lembrou da minha existência:

- Zoe o quê acha? - Star pergunta.

- Do quê?. - Perguntou sem tirar os olhos do meu livro.

- Do Jon ele é seu amigo, e agora ex namorado da sua irmã.

- Exatamente meu amigo não vou colocar ele em fogo cruzado aqui - Star caminha ate mim e pega o livro das minha mãos puxando o para cima - Ei. - Reclamo.

- O que ele te disse? - Pergunta com o livro no alto me impedindo de pega-lo, seu tom também era ameaçador e ela estáva com o corpo perto de mais, isso me lembrava a piscina e me deixava mais nervosa do que eu já estava.

- Nada, eu estou com o celular sem bateria des da piscina. - Me explico em forma de resmungo.

- Eu tenho um carregador na sala de jantar, pode usar.

- Eu não...

- Vai deixar a Gen assim? sofrendo? - Ela se aproxima com o rosto e eu recuo para trás, os olhos azuis penetrando, engulo em seco - Ela é sua irmã.

- Qual é, não é legal me colocar nessa posição, ele é meu amigo também...

- E ela é sua irmã, sangue do seu sangue... quer comparar vínculos ? - Star fica em silêncio esperando minha resposta.

Fazia sentido, apesar de Gen e eu não sermos o tipo de irmã que pergunta "como foi seu dia" ou " quer assitir um filme hoje?" ela ainda era minha irmã, o tipo de irmã que me dava carona para trabalhos e jogos de basquete quando estava sem moto e evitava que eu me encrenca-se mais, mesmo que eu não estivesse nem um pouco afim de me envolver nisso pôr conta de Jon eu também estava curiosa.

- O carregador está em cima do armário de taças.

- Isso é ridículo - Digo saindo do quarto, resmungando ao passar pelo extenso corredor.

Posso admitir que acabei me perdendo em alguns cômodos e isso virou novidade, a casa era imensa, qual a necessidade de morar em um lugar que você podia perder um parente?.

- Esta perdida?. - Sky pergunta com seu sotaque carregado, volto meu corpo para a sala de jantar ao lado de uma das salas de jogos ou seja lá o quê fosse aquilo, o lugar tinha uma mesa de sinuca e bebidas com nomes estranhos que eu nunca havia visto antes, vou denominar sala dos jogos.

Encaro o menino, agora de roupa os cabelos loiros puxados para trás e uma camiseta polo preta, calsas de moletom e descalso, bebia vinho em uma taça chique, e a Colônia dele exala cheiro de rosas de longe, devo admitir que o cheiro era meio enjoativo, mas combinava com ele, se é que perfume pode combinar com alguém mas com ele combinava, exatamente como o hidratante de morango de Star combinava com ela, odiava isso, quando pensava qualquer coisa relacionado ao seu irmão automaticamente seu rosto pairava em minha mente, como se de alguma forma eu estivesse traindo ela.

Eu escolho aquela garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora