Capítulo 34

494 36 3
                                    

 - Você demorou - Star diz enquanto ajeita a mala no braço, uma mala grande de mais para uma semana diga-se de passagem ia ser um problema levar - Não vi mas sua moto no North, onde foi?

Depois que eu "briguei" com meu amigo pôr um motivo aleatório que não mudava nada na minha vida eu dei uma pequena surtada e não queria que aquilo de maneira nenhuma se tornasse um problema para Star, por isso eu fui dar uma grande volta acelerando a moto o máximo que ela alcançava, qualquer coisa para me acalmar e tirar aquela péssima sensação de dentro de mim, no final o porteiro que não gostava de mim de mim de forma alguma pôr razões óbvias não deixou que eu entra-se ao menos que Star deixa-se, então ela acabou descobrindo que eu saí e eu não estava nem um pouco afim de contar o motivo, pois envolvia South que automaticamente a envolveria, dei de ombros:

- Como vamos levar essa mala?.

- Podemos ir com meu carro e não muda de assunto.

- Não vamos com seu carro - Digo suspirando e a pegando de sua mão, a mala estava bem mais pesada do que eu imaginava e ela me impulsionou para baixo - Porra - Resmunguei surpresa levantando a mala de novo.

- Sky comentou que o clima estava meio tenso quando South e North se viram... quer comentar algo sobre isso?.

- Não.

- Zoe - Chamou minha atenção, e eu dei de ombros mais uma vez.

- Sky é um fofoqueiro que fica falando sobre nós duas para meus amigos... North não gosta muito de South e eu não achei justo como ele tratou o irmão depois de quase um ano sem vê-lo eu só comentei sobre o assunto só.

- Você não deve se meter em lance de irmãos.

- Tá falando isso só por que South e você tem uma história.

- Tivemos uma história em um passado muito distante, ele não é tão legal quanto acha.

- Você não viu a forma que o North tratou ele.

- Tá defendendo muito ele, o quê isso significa?.

- Porra nenhuma, Star eu não curto garotos sou totalmente o L, do LGBTQ+ ok?.
 
- Só não gosto da proximidade que vocês têm, conheço South antes de começarmos a namorar, Sky e ele são super amigos des de que mudou para cá.

- Tínhamos ano passado dai ele foi embora e eu comecei a beijar garotas, deseja saber de mais alguma coisa my lady? - Pergunto ironicamente, ela revira os olhos. - Só vamos para casa tá bem?. - Caminho em direção a moto e ela fica parada me encarando - O quê foi?

 - Isso é estranho ne?.

  - O quê?. - Pergunto colocando a mala em cima da moto e apoiando com minha barriga, ela ainda fica parando encarando minhas costas, viro para ela.

-  A gente, nos conhecemos des que eu estava na sexta série e você ainda tava no fundamental, e nos odiamos des que entrou no ensino médio mas aqui estamos nos.

  - Eu não te odiei meu time odeia a sua equipe eu particularmente nunca tive nada contra você, claro além de achar você meio entojada e metidinha tirando isso eu sempre fui de boa.

- Engraçado des de que você entrou para o time na oitava serie eu te achei egocêntrica e arrogante com esse seu jeitinho de garota errada.

Dou um sorrisinho meio sem graça, as pessoas presoponham muito sobre mim pôr causa disso, eu sei que isso é resultado da minha infância e parte da adolescência no mundo da drogas, mas depois que essa fase passou como Star mesmo comentou eu virei uma pessoas quieta e fã de regras e leis, idai que eu gostava de beijar e transar? pessoas da minha idade só pensavam nisso mesmo.

Eu escolho aquela garotaOnde histórias criam vida. Descubra agora