Sinto a ardência e minhas costas assim que acordo, nada tão sério que deixaria cicatrizes mas não era algo muito agradável, do meu lado Star dormia um sono pacifico diferente de mim que me mexi a noite inteira em um sono inquieto eu mal preguei os olhos essa noite, a nossa briga ainda martelava em minha mente e se repetia tantas vezes, junto com oque ela fez, isso não era normal.
Eu amava Star e ela me amava isso deveria bastar para sustentar uma relação, mas eu acabei aprendendo que não, amor não sustenta relação alguma, levanto da cama vendo o dia nascer pela janela semi aberta, teria uma briga com Shaw de novo, caminhei até o banheiro e tomei um banho gelado tentando que a água lavasse minha angústia e sem sucesso.
Mal notei Star atrás de mim até sentir seu peito contra minhas costas no banho, não fizemos nada de mais, ela lavou meu cabelo como gostava de fazer, tocou minhas costas com cuidado onde alguns versões ainda estavam levantados e se afastou como se eu tivesse alguma doença infecciosa, suspirei saindo do nosso banho silêncio.
Caminhei até seu closet com ela é lá vesti algumas roupas que tinha de reserva, tendo em vista que ela adorava destruir as minhas do corpo, depois de vestida fui até o quarto e sentei na cama calçando meus tênis ainda de cabelo molhado, Star ficou me encarando em pé apoiada na parede de roupão:
- Sera que podemos conversar?. - Pergunta em um fio de voz.
- Todas conversas que temos logo se tornam brigas que se tranformam em Sexo selvagem e que deixam marcas, as vezes acho que gosta disso.
- Não tem como eu te pedir mais desculpas pôr ontem, eu não deveria ter feito isso... eu passei de todos os limites.
- Não é sobre isso.
- Mas deveria ser também - Ela suspira - Sinto muito por Londres, não deveria ter dito aquilo no carro.
- Olha Star é a sua vida seu futuro e eu entendo, uma hora eu deveria deixar você partir mas isso não torna as coisas mais fáceis - Termino de me calçar e fico de frente para ela, tento não olhar seus olhos marejados e como ficavam mais azuis quando chorava, ela era linda de mais para nosso próprio bem - Só não achei que seria tão cedo e tão longe, ainda mais agora que eu realmente achei alguém que desejo passar o resto da minha vida...
- Não era para ser assim. - Susurra abaixando a cabeça.
- Eu so fiquei chateada que resolveu suas frustrações em uma festa do Brazil, e não conversando comigo, eu o conheço tão bem e você foi na onda dele, poderia ter acontecido coisa pior...eu conheço homens, eu não estou brava só para constar so estou cansada.
- Você salvou a gente.
- Não, eu meio que entrei no joguinho do Brazil, toda vez que eu saiu do controle que eu surto eu sei que de alguma forma ele venceu.
Sento na cama e Star não faz o mesmo, apenas fica lá parada me observado em silêncio e agradeço pôr isso, era difícil de mais.
- Todos dizendo coisas sobre você como se te conhecesem tão bem, mas eles não te conhecem não como eu, sempre tentando opinar em tudo como eu devo agir, onde devo ir, o que não devo fazer, e quando estou com você eu não sinto isso... Eu te amo, e não sei lidar com você e isso acaba comigo.
- A culpa não é sua.
- Eu so quero entender você, é por isso que tudo que você pedi para mim eu faço sem questionar pôr mais que vá contra todos meus princípios, por mais que me machuque... por quê eu não sei lidar de outra forma.
- Eu não te pedi isso.
- Não, mas eu sinto que devo...
- Não deveria sentir que deve algo no nosso relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho aquela garota
RomanceZoe o astro de basquete da escola nunca se deu nada bem com a garota mais desejável e querida da escola Star, uma animadora de torcida e melhor amiga da irmã. Depois de um mal entendido entre Zoe e o professor de literatura ambas se vem obrigadas a...