Baby.
Sim eu resolvi escrever uma carta para você como os antigos faziam para demonstrar todo seu amor e carinho pelo amado, achei prudente escrever uma para você, não que já tenhamos criado essa mania, no caso me basei em todo livro que leu para mim, em todos filmes clichê que assistimos juntas deitadas em nossas camas.
Quando ler ja vai estar longe provavelmente em Londres ja que pedi para Gen esconder ela muito bem em sua bolsa, não quero que a veja antes e seja motivo para correr para os meus braços ( isso foi uma piada), a verdade é que eu queria soar dramática e romântica pôr isso vai demorar algumas horas para ler.
Eu so quero te agradecer por tudo, por ter me mostrado uma vida que eu não teria se não fosse por e com você, com o amor eu jurei aos quatro ventos que nunca sentiria por ninguém é paguei no final com a língua, mas apesar do nosso jeito meio torto de se amar e um pouquinho problemático por olhos alheios e o nossos próprios eu senti a sensação de amar e ser amado por alguém tão especial como você, e acredite essa foi a melhor sensação que tive a melhor recompensa que alguém já me deu, nada se compara a isso, obrigado por me mostrar essa sensação é espero que tenha se sentido tão amada quanto eu.
Não me arrependo de nada que fizemos e falamos, talvez algumas palavras tenham sido cruéis e merecíamos mais em algumas coisas, mas foi o quê precisávamos ouvir, talvez meu único arrependimento tenha sido não ter entendido como te amar de uma forma saudável e madura, gostaria de ter cuidado mais de mim para saber cuidar de você.
Você foi meu primeiro amor e minha primeira em tantas outras coisas que nem imagina, infelizmente tudo que é bom tem que durar pouco, se não qual seria a graça da vida se todos vivêssemos no felizes para sempre? Alguém precisa sofrer para escrever músicas e livros românticos, ou fazer uma cesta e um transplante de coração.
Eu te amo Star e é por isso que te deixei ir, quem ama também deixa partir, ate tudo que vivermos se tornar apenas uma boa lembrança.
Eu me lembro que na primeira aula que tivemos de educação física juntas, eu escolhi o time, você foi minha terceira opção, eu olhei nos seus olhos, era três anos mais velha que eu e me intimidava muito mas mesmo assim a encarei estufei meu peito e apontei para você com o dedo um pouco trêmulo, eu sabia seu nome quem não sabia? E eu disse: Eu escolho aquela garota. A partir desse momento eu deveria ter escolhido essa mesma garota por toda a escola e esperava escolher essa garota por toda vida, e eu escolhi você para toda vida de certa forma,pois eu nunca vou te esquecer.
Eu te amo Star.
Com amor da sua eterna Zoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho aquela garota
RomanceZoe o astro de basquete da escola nunca se deu nada bem com a garota mais desejável e querida da escola Star, uma animadora de torcida e melhor amiga da irmã. Depois de um mal entendido entre Zoe e o professor de literatura ambas se vem obrigadas a...