Encaro Star do meu lado no celular, ela não me dirigiu a palavra des do sexo que tivemos, isso me incomoda um pouco, mais ainda o fato de ainda estar presa a cama com meu sinto.
- Pode me soltar agora - Digo.
- Não posso.
- Star, você tá me mantendo presa isso é contra a lei.
- Igual o fato da sua amiga quase te estuprar?.
- Ela não... pôr favor você pode me soltar?.
- Você é uma hipócrita sabia? com todo aquele lance da Nora e se fazer de coitadinha e agora defendendo sua amiga... isso é muito hipocrisia para alguém da sua idade.
- Por favor...
-Esta transando com ela a quanto tempo? des de mim? antes ou durante?. - Sua voz tinha um pouco de ciúmes e apesar de eu estar um pouco animada por ela estar tendo ciúmes de mim não gostei da minha posição no momento, puxei minha mão mas p
O cinto mal se moveu - Não vai conseguir sair, eu dou nós ótimos.- Você tava transando com o Ryan e a Nora esse tempo todo e eu não disse nada, e agora está cobrando isso de mim? Olha isso também me parece muito injusto e egoísta para caralho.
- Não sou eu que estou presa a cama, então eu teria muito muito cuidado com minhas próximas palavras.
- Sempre transamos ok? ta bom assim para você?.
- Por isso ela é super tóxica com você?.
- Ela não é, foi um mal entedido e...
- Tá pra mim já deu - Ela se levanta da cama.
- Onde você vai?.
- Dar uma volta.
- Não pode me deixar aqui assim...
- Eu posso e vou - Ela pega sua própria calcinha e faz um bolinho com a mão.
- Star... - Digo em um tom de aviso tentando sair do seu alcance - Isso é crime, sou de menor e é esquisito pra porra...
- Não liga se é de menor quando tá fodendo com metade da cidade com o dobro da sua idade.
Não tenho mais tempo de reagir pôr que ela enfia o tecido na minha boca, com um olhar assustador, era isso mesmo que ela está a fazendo? Me prendendo literalmente dentro da minha casa pôr causa de um mal entedio? Talvez Gen estivesse certa em relação a Star, já que ela era louca mesmo, e eu queria saber dos seus segredos sórdidos não queria mais, eu queria voltar a paz que estávamos a algumas horas atrás, antes do sexo, tudo foi ótimo e perfeito mas não valia a pena, ela não valia a pena, lança o olhar mais irritado que consigo o quê não causa efeito algo quando ela sai do meu quarto e apaga a luz e me deixa parada encarando o teto.
(...)
Não se passaram nem dez minutos e eu sei disso pôr que contei cada segundo, quando Star voltou para o quarto com a mesma roupa que usava , minhas roupas, não ouvi o barulho do carro saindo é duvido que ela tenha feito isso.
- Você tá bem - Afirma tirando o tecido da minha boca - Vou te soltar vê se não surta.
Eu tinha motivo para surtar, e muitos minha raiva se fosse outra pessoa que tivesse feito isso comigo agora estaria transbordando como uma taça de vinho cheio, mas não estava com raiva, apenas irritada com isso tudo.
- Se eu te soltar não vai me atacar não né? - Pergunta sem o tom brincalhão como se fosse uma dúvida genuína, ela sobe em cima de mim e me desamarra e fica esperando eu fazer alguma coisa quando meus braços caiem de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho aquela garota
RomanceZoe o astro de basquete da escola nunca se deu nada bem com a garota mais desejável e querida da escola Star, uma animadora de torcida e melhor amiga da irmã. Depois de um mal entendido entre Zoe e o professor de literatura ambas se vem obrigadas a...