De Volta Pra Casa

255 47 11
                                    

⭐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Soobin saiu naquela tarde e Yeonjun não sabia para onde.

Até então, dois dias haviam se passado desde a notícia que o cantor teria férias. Yeonjun fez tudo o que precisava e estava com as malas prontas, mas Soobin havia sumido.

Desse jeito eles poderiam perder o avião. Se Choi Soobin não chegasse, Yeonjun teria que ir sem ele e sabia que isso provavelmente chegaria aos ouvidos de Yeonsan, que deixaria um provável relatório na ficha de Soobin.

Yeonjun não queria que isso acontecesse. Por isso, pegou seu celular e foi até o contato de Soobin para lhe telefonar. No entanto, assim que ele apertou para ligar, Soobin irrompeu pela porta apressado.

Seu rosto estava vermelho e os olhos um pouco inchados. Yeonjun lhe encarou confuso.

— Desculpe, eu... — Ele tratou de dizer, porém parou assim que tropeçou no tapete e saiu caindo para trás, batendo então a bunda no chão com um estrondo. — AH! Caralho!

Yeonjun queria rir. Soobin, seu incrível assistente certinho, sério e super educado, havia mesmo tropeçado e xingado agora mesmo ? Yeonjun acreditava que podia ser uma ilusão.

Se levantou para ajudá-lo a levantar.

— Bem que você podia diminuir esses seus passos de elefante, anda parecendo que vai bater asa e voar — O mais velho diz com um sorriso ladino.

— Isso pra mim é inveja — Soobin responde aceitando a ajuda de Yeonjun. — Você está pronto?

Você está pronto? — O Outro Choi devolve. — Minhas malas estão prontas desde ontem.

Soobin ajeita as roupas e a coluna, encara Yeonjun e diz complacente:

— Estou mais que pronto.

Yeonjun não soube dizer exatamente as coisas que estavam transcritas nos olhos de Soobin, só sabia que eram belas e praticamente filosóficas ao nível mais absoluto de saber.

O mais novo dizia, de forma bem menos objetiva, que aquela era a chance da vida dele e que não iria desperdiçar.

Mas havia tantas coisas que Soobin não sabia e podia controlar.

Uma delas era aquelas férias.

Os caps são mesmo bem pequenos no início, relaxem!

The (My) Star Onde histórias criam vida. Descubra agora