[⭐]
Apesar de Yeonjun ter progredido bastante com Soobin, na manhã seguinte, parecia que eles haviam voltado à estaca zero.
Soobin se curvou rapidamente e acompanhou Yeonjun em mais uma caminhada, no entanto, não respondia mais os questionamentos e curiosidades de Yeonjun como antes.
Seus olhos pareciam perdidos e inertes em pensamentos.
— Soobin? Você está bem?
— Estou.
Yeonjun se sentiu desanimado. Havia progredido tanto com Soobin, eles conversaram no dia passado com tanta facilidade, riram e se divertiram também. Agora Soobin precisava fazer isso?
— Soobin... — Yeonjun chamou, pegando em seu braço para que ele parasse com a caminhada. — Por que você é assim? Por que foge?
— Não estou fugindo. Apenas me veio a lucidez e percebi que não deveria ter me aproximando tanto do meu chefe.
Yeonjun riu com escárnio.
— Você é idiota? Porra!
— Não estou sendo idiota. Estou me colocando no meu lugar. De assistente.
— Soobin, apenas me diga o porquê! — Yeonjun retrucou mais alto.
— De que?
— O porquê de você não querer ninguém por perto!
Soobin recebeu aquelas palavras com pesar. Yeonjun não o conhecia.
— Você não me conhece, Yeonjun! Não sabe do que está falando — disse.
— Exatamente! Eu não te conheço, mas gostaria. Eu quero conhecer Choi Soobin — Yeonjun diz abaixando mais a voz.
— Tarde demais.
Soobin voltou a caminhar.
— Espera! — Yeonjun se colocou em sua frente.
— Não insista.
— Como eu posso não insistir? Soobin, me diga! Por favor! Eu vejo algo em seus olhos que se machuca todo dia, mas não entendo. Eu consigo ver uma imensa dor ao redor de você! Dor e repreensão ! Mas você não me deixa se aproximar! Soobin, por favor... Por que eu não posso te ajudar?
— Porque é tarde demais para salvar um assassino! — Soobin soltou as palavras, de repente, deixando um choro repreendido por tanto tempo sair. — Você não pode me salvar! Ninguém pode! Nem eu mesmo...
Yeonjun não sabia o que dizer, então, muito devagar, se aproximou de Soobin. Primeiro, pegou em seus ombros largos e depois o trouxe mais para perto de si, envolvendo-o num abraço.
Soobin se sentiu imensamente acolhido naqueles braços, como nunca havia se sentido. Ele se permitiu chorar no ombro de Yeonjun, esse que acariciava suas costas de forma carinhosa e preocupada.
O mais novo havia assumido uma postura frágil diante de Yeonjun e sabia que isso geraria um pequeno conflito depois, provavelmente. Mas que se dane o futuro, ele viveria o presente.
— Eu, Choi Yeonjun, agora sou oficialmente um ombro amigo para o qual Choi Soobin pode chorar à vontade.
Soobin sorriu entre as lágrimas.
— Obrigado... — Sussurrou para que só Yeonjun ouvisse.
— Agora você vai tomar vergonha na cara e aceitar minha amizade?
Soobin se afastou. De cabeça baixa ele suspirou, limpou as lágrimas e olhou para Yeonjun.
— Eu acabei de dizer que sou um assassino e você me pergunta se eu ainda quero ser seu amigo?
— Você com certeza não deve ser um assassino, Binie... — Yeonjun diz. — O que você fez de grave para se considerar um?
Soobin suspirou. Talvez não fosse a hora certa de dizer.
— Matei o amor.
— Blackpink? — Yeonjun diz.
Soobin acaba rindo. Incrível como Yeonjun o fazia rir de uma forma mais tranquila agora.
— Você é mesmo idiota, Choi Yeonjun.
Yeonjun o olhou incrédulo.
— É assim mesmo, a gente dá abertura pra amizade e já sai xingando... — Yeonjun resmunga voltando a andar. — Eu quero ver quando eu morrer! — Ele diz voltando pra trás.
Soobin riu. Yeonjun gostava da sua risada, então riu também.
Talvez – só talvez –, essa união pudesse ter algum benefício para os dois. Assim Yeonjun não se sentiria sozinho e Soobin – talvez – pudesse ser salvo.
⭐
Eu tô muito animada com The My Star...
Não queria perder essa motivação...Por favor, continuem com a nana :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
The (My) Star
Fanfiction[Spin off de Let me love your lonely] Choi Yeonjun é a maior estrela do kpop. Famoso pelas suas músicas que falavam sobre encontrar um amor, Yeonjun conquista milhares de fãs e vive a base de sinceridade com cada um deles, por isso, nunca escondeu q...