Dois anos depois...
Choi Yeonjun não deixava seu brilho para trás em nenhum lugar que passava. Sempre recebia gritos eufóricos e comentários ótimos. Afinal, ele era a estrela do kpop.
Embora ele fosse desejado por todos e fosse a estrela de todos, no fundo, apenas um estrela era dona de seu amor.
Choi Soobin.
O ditocujo deixou de ser o assistente de Yeonjun para fazer a faculdade que desejava. No entanto, ele ainda acompanhava Yeonjun em muitos lugares, como premiações e outros eventos, sempre que podia. Mas naquele ano em específico, ficaram separados por um tempo muito grande.
Yeonjun havia entrado em turnê mundial e passou cerca de 8 meses viajando para diversos lugares do mundo, sempre cercado de plateias enormes. Em todos esses shows, sempre ligava para o namorado antes de subir ao pouco e dizer, com todas as letras que o amava e que voltaria para sua estrela em algum momento.
Esse dia havia chegado e Soobin estava no aeroporto, em frente ao porta de desembarque esperando por Yeonjun.
Assim que Soobin viu a cabeleira, agora loira, do namorado, fez questão de correr até ele, movido pela saudade.
Se jogou nos braços dele, sentindo seu cheirinho que sentia tanta falta, suas mãos rodeando o pescoço dele, enquanto as do loiro rodeavam sua cintura e o erguia no ar. Seus olhos, imediatamente, se encheram de lágrimas.
Yeonjun desceu ele e o olhou nos olhos, procurando pelas suas imensas estrelas nos olhos do namorado. O sorriso de Soobin aqueceu seu coração de uma forma tão intensa.
Beijou seus lábios sem se importar com as pessoas ao seu redor, saboreando lentamente do sabor da boca daquele que amava.
— Eu senti tanta sua falta, amor... — Soobin diz sobre sua boca, sorrindo grande.
— Eu também, amor. Eu também! — Yeonjun respondeu.
Juntos saíram do aeroporto e foram em direção ao jeep vermelho de Yeonjun. O loiro não demorou em tirar uma foto do seu carro e postar com a legenda: Enfim, de volta!
Quando entraram no carro e colocaram o cinto, Soobin ligou o som e deixou que uma música tocasse no aleatório. O carro logo foi atingido por Cloud 9, do Cravity.
Os dois se animaram logo, abrindo os vidros e cantando.
Era esse tipo de momento repleto de euforia que os dois gostavam de ter juntos, cantando e se divertindo dentro do carro como dois adolescentes idiotas e apaixonados.
— Cloud 9! Cloud 9! — Yeonjun cantou.
Soobin riu, porque ele havia sentido falta do canto do namorado. Chegaram, enfim, ao seu antigo apartamento, Yeonjun fazendo questão de se jogar no sofá.
— Que saudade dessa casa, que saudade da Coréia, que saudade do Brasil. — Riu assim que terminou a frase. — Sério, amor! Os fãs cantaram todas as músicas e dançaram e pularam o tempo todo. Só fiquei meio chocado porque não tinha cadeira no show, então todo mundo ficou em pé durante, sei lá, mais de duas horas, provavelmente.
Soobin ouvia o namorado atentamente.
— E o que você fez sobre isso?
— Óbvio que mandei se virarem com cadeiras pra todo mundo! No final deu tudo certo, arrumaram até muitas cadeiras pra 6 horas. — Yeonjun diz rindo só de lembrar. — Como anda a faculdade? — Disse deitando a cabeça no colo do namorado.
— Tudo ótimo! Sério, tô muito feliz fazendo o que sempre quis fazer. Só preciso comprar uma câmera melhor e não tive tempo, então, se você quiser, a gente podia ir lá na loja comprar e depois podíamos jantar fora, o que acha? — Sugeriu, com medo de o namorado não querer por estar cansado e estragar seus planos.
— Claro! Nossa, tô com saudade de sair pra ficar agarradinho em você! — Yeonjun se vira e agarra a cintura do namorado.
Soobin sorri bobo.
— Então vai tomar banho logo! — Soobin manda.
— O que? Sozinho? Óbvio que não, você vai comigo! — Disse se levantando e puxando o namorado, que mesmo que quisesse muito, amava se fazer de difícil. — Nem vem com mão boba, eu sou um homem virgem novamente, Choi Soobin.
Rindo, Soobin estalou um tapa na bunda do namorado.
— Que indelicado, nem pagou uma sprite antes!
⭐
No restaurante, exatamente no terraço, Yeonjun e Soobin aproveitavam a vista da cidade e a comida que lhes foram servidas. Soobin sentia um frio característico subir por todo o seu corpo. Pegou a mão de Yeonjun por cima da mesa, aquela onde estava sua aliança de namoro, e acariciou-a, chamando sua atenção.
A voz de Bruno Mars invadiu o ambiente ali e, de repente, Yeonjun e Soobin se sentiram entorpecido pela visão um do outro. Soobin sorriu e decidido, disse:
— Você se lembra de quando a gente se beijou pela primeira vez e eu saí que nem um adolescente desesperado? — Yeonjun riu assentindo. — Eu lembro até hoje como me senti, foi tão bom, amor, foi tão incrível. Foi único... E eu sei que não preciso descrever, porque você mesmo deve ter sentido.
Yeonjun decidiu se sentar na cadeira ao lado do namorado, então trocou rapidamente de lugar, podendo ficar mais perto dele e poder acariciar sua mão.
— Yeonjun, nesses últimos anos que estivemos juntos eu só fui feliz e nunca tinha espaço pra sofrer, nunca. Eu vivi a melhor época da minha vida e pretendo viver mais dias como esse, mas eu quero, com toda a minha alma e ser, passar todos esses dias com você... Amor, não sei se esse é o momento, dia, mês, ano certo, mas eu só queria poder dizer que somos um do outro e apenas. Amor, I think I wanna marry you. — Soobin sorriu ao cantar a última parte. — Me resta saber se você também quer.
— Amor... — Seus olhos brilharam tanto que poderiam ser comparados à Estrela Dalva. — Caramba, Soobin, você tá me pedindo em casamento?
Soobin riu mas assentiu.
— PORRA! Eu quero! Caralho, eu quero muito! — Yeonjun exclamou, deixando que as lágrimas caíssem pelos olhos.
Com muito amor, ele beijou o namorado – e agora noivo, e logo mais, marido – lentamente. Se deliciou dos lábios alheios de uma forma intensa e prazerosa, deixando que estalos ecoassem pelo ambiente aberto.
Sentimentos eclodiram naquele momento. Transbordaram de suas peles e brilharam ao redor deles. As estrelas, como se soubessem, brilharam mais forte e ao longe, uma estrela cadente rasgou o céu, pronta para atender o pedido de alguém.
Mas Yeonjun não tinha pedidos, afinal, ele tinha e sempre teria, a sua estrela bem ali, consigo. Agarrada ao seu peito, beijando seu lábios.
Soobin sempre seria sua estrela e Yeonjun estava preparado para ser a dele também. Então, assim, juntos eles brilhariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The (My) Star
Fanfiction[Spin off de Let me love your lonely] Choi Yeonjun é a maior estrela do kpop. Famoso pelas suas músicas que falavam sobre encontrar um amor, Yeonjun conquista milhares de fãs e vive a base de sinceridade com cada um deles, por isso, nunca escondeu q...