1 semana depois...
Yeonjun estava triste e possuía um bico nos lábios.
— Filho, deixa de birra. Você tem vinte e tantos anos ou não?
— Tenho. Mas eu quero ficar mais tempo aqui!
— Você ainda tem quatro dias, garoto. Além disso, vamos nos ver depois da sua turnê. Já disse que vou lá te ver e ainda levo o Beomgyu. — Nora responde, acariciando os fios castanhos do filho.
Também era difícil para ela que o filho fosse embora depois de quase um mês com ela. Mas ela entendia que precisava ser assim.
— Mas eu vou sentir falta de vocês!
— Você tem o Soobin...
Yeonjun conteve um sorriso besta.
— Mas você não vai poder cantar a música que eu compus pra você. — Contrapõe.
— Quem disse? Eu vou no show de encerramento em Seul! Se você não cantar lá, eu vou processar o Yeonsan.
— Ele conseguiria pagar o processo, mãe.
— Verdade. Mas assim... eu processo do mesmo jeito. — Nora responde. — Deixa de birra, garoto. Tá quase namorando aí e fica com essas besteiras. Assim que você entrar no avião e deitar no colo do Soobin, você vai esquecer da sua mãe.
— Nossa, que drama, mãe. Nem precisava.
— Depois fala que me ama.
— Mas eu amo! — Yeonjun exclama. — E muito. Por isso vou sentir saudades.
Nora sorriu. Yeonjun era mesmo muito apegado a ela, não havia nada a ser feito para reverter aquilo. Abraçou o filho fortemente, acariciando seus cabelos com carinho.
— Mãe! — Beomgyu grita.
O Choi desce as escadas correndo.
— Eu fui chamado! Eles querem que eu vá pra entrevista! — Beomgyu exclama eufórico.
— O QUÊ? — Nora grita. — Ah, meu Deus! Beomgyu!
— ELES TE CHAMARAM ? — Yeonjun grita animado.
— SIM, MEU DEUS! EU VOU MORRER! — Beomgyu responde.
Beomgyu havia distribuído seu currículo na semana passada em algumas agências, mas ele esperava mesmo que a melhor delas desse sua resposta. E foi o que aconteceu.
— Que baderna é essa? — Taehyun aparece totalmente confuso.
— AMOR, ELES ME CHAMARAM PRA ENTREVISTA! — Beomgyu responde.
Os olhos de Taehyun brilham em extremo orgulho. O Choi havia passado a semana inteira falando sobre aquilo, além de ter desabafado e dito que tinha medo de não conseguir resposta de nenhuma das empresas.
O Kang caminhou até o namorado e lhe abraçou de lado.
— Eu não disse que você iria conseguir?
Beomgyu sorriu bobo. Tae tinha suas maneiras de ser carinhoso e uma delas era sempre dizendo palavras positivas.
Soobin descia confuso as escadas.
— Escutei uma gritaria, pensei que tinha alguém morrendo. Achei melhor verificar, porque se fosse o Tae ou a Nora, era melhor ajudar. — Ele diz.
Yeonjun acaba por sorrir bobo. Ok, talvez ele estivesse bobo em tudo que Soobin fazia. E ele estava completamente bobo – novamente – no pijama de estrelinhas de Soobin – que por sinal, os dois haviam comprado juntos.
— Isso quer dizer que se fosse eu ou o Junie você não iria vir? — Beomgyu reclama incrédulo.
— Não.
— Caraca! Na lata! — Nora diz rindo.
— Yeonjun, acho que você tem um hater. — Taehyun diz.
— Obviamente. — O Choi responde. — Depois dessa eu vou desmarcar o nosso encontro.
— Ah, não! Hyung era brincadeira! — Soobin diz vindo até Yeonjun.
— Essa é a sua consequência, Choi Soobin.
Os outros três apenas observavam aquela interação, porque, caramba, estava muito na cara que aqueles dois estavam se apaixonando.
— Hyung... — Soobin envolve os braços na cintura de Yeonjun e lhe abraça, usando dessa vez, um tom manhoso ao dizer. — Não faz isso, você ficou de suspense quase a semana toda. Não é justo.
Embora Soobin fosse maior, era engraçado como ele dava um jeito de se encaixar nos braços de Yeonjun.
— Só não vou desmarcar porque eu quero muito ir.
— Conta outra, você não resiste a esse homem, Yeonjun. — Beomgyu diz.
— Sim. Muito cadelinha. Ele pede, você faz. — Taehyun completa abraçado ao namorado.
— Como se você fosse diferente! — Yeonjun retruca.
— Mas é o Gyu. Quem não faria tudo pelo Beomgyu ? — Taehyun contrapõe.
— E quem não faria tudo pelo Soobin? — Yeonjun devolve.
— Me sentindo amada nessa briga de vocês. — Nora responde.
— Eles amam a gente e a gente ama você, mãe. — Beomgyu responde.
— Vocês precisam arrumar vergonha na cara, isso sim. — Nora diz revirando os olhos. — Brigando por causa de boiolice? Eu que não mereço uma coisa dessas. Vou ler minha fanfic que ganho mais. — E sai andando rumo ao jardim.
— MÃE, A SENHORA TA LENDO FANFIC DE NOVO?
— AS MELHORES, AINDA POR CIMA.
⭐
Nora: Fandom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The (My) Star
Fanfiction[Spin off de Let me love your lonely] Choi Yeonjun é a maior estrela do kpop. Famoso pelas suas músicas que falavam sobre encontrar um amor, Yeonjun conquista milhares de fãs e vive a base de sinceridade com cada um deles, por isso, nunca escondeu q...