⭐CHOI YEONJUN⭐
Certa vez, quando estávamos no ensino médio, Beomgyu e eu passamos por uma situação ruim. Muito ruim.
— Ei, Choi! Onde estão os seus pais?
Yeonjun sabia que o garoto de cabelo castanho, que ele não sabia o nome, estava claramente falando com Beomgyu.
— Onde está a sua namorada? — Retruquei sabendo que a dita havia terminado com ele, porque este era o boato mais falado da escola.
Brad. Lembrei seu nome.
— Por que pergunta? Você não é gay?
— Por que pergunta? Tem algum interesse? — Devolvi na mesma moeda.
Beomgyu, na época, era bastante tímido e sempre ficava ao meu lado, segurando meu braço.
— Já sei o que aconteceu. Vocês dois são namorados, não são? — O garoto debochou. — O tipo mais nojento de todos...
— Acho melhor você ficar bem quietinho, Brad.
— Por que? Eu não deveria dizer que agora ele é um órfão e que sua mãe só aceitou deixar que ele morasse na sua casa por pena? Ou que os pais dele morreram de desgosto pelo filho ser gay? Oh, desculpe. Eu acabei de dizer, né?
Beomgyu tremia ao meu lado e por descuidos meus, ele simplesmente me soltou e foi para cima de Brad, desferindo socos.
Nunca havia visto Beomgyu daquela forma, alterado e descontrolado.
A escola inteira se juntou para ver o "garoto órfão" e o Brad brigando – sabia desses nomes porque tive que ouvir as pessoa comentando por trás das nossas costas depois.
Por mais que eu tenha tentado ajudar Beomgyu, ele levou bastante socos e se machucou também. O mais difícil de tudo, foi olhar nos olhos de minha mãe e dizer o que o tinha tirado de controle.
Quando cheguei em casa para cuidar dos seus ferimentos, que ele nem fez questão de limpar, senti uma coisa muito estranha percorrer por mim. Ao ver ele deitado, chorando em silêncio, senti sua dor ser transferida para mim, porque odiava ver Beomgyu daquela forma.
Peguei um lenço e comecei a limpar suas lágrimas e machucados com carinho, fazendo de suas dores as minhas, começando então a chorar também.
— Por que você tá chorando, hyung?
— Porque eu te amo, seu idiota. E odeio te ver triste...
Beomgyu sorriu triste e me abraçou. Eu não sabia, até hoje, como reagir ao lembrar das palavras que ele me disse na época.
— Você é um anjo, hyung. Você sempre faz as pessoas se sentirem tão confortáveis e eu não sei o que seria de mim sem você para ser meu irmão. Mesmo quando eu te irrito, é a minha forma de dizer um simples "Eu te amo".
⭐
Yeongyu sendo meu tudo :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
The (My) Star
Fanfiction[Spin off de Let me love your lonely] Choi Yeonjun é a maior estrela do kpop. Famoso pelas suas músicas que falavam sobre encontrar um amor, Yeonjun conquista milhares de fãs e vive a base de sinceridade com cada um deles, por isso, nunca escondeu q...