Parece que nada dá certo pra vocês

143 19 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yeonjun olhava atentamente para as nuvens através da janela do avião particular, enquanto Soobin dormia em seu ombro, exausto pela noite passada que foi literalmente movida a festa. Nora fez questão de comprar algumas bebidas e fazer um churrasco só para eles, apenas como uma bela despedida.

Apesar de Yeonjun quase não beber, ele acabou se rendendo a tentação, afinal, ele não dirigiria mesmo naquela noite.

Ele havia amado ver de perto o rubor no rosto de Soobin causado pela bebida. Gostava também de como ele jogava cantadas sem ter vergonha nenhuma e dava beijos em Yeonjun sem se importar com a presença da família do outro ali.

Aquela noite, acima de tudo, havia sido especial. Nenhuma boate que Yeonjun tenha ido podia ser comparada com aquela festa em família, óbvio que não. Mas aquela noite havia sido mais especial ainda por um motivo em particular.

Quando todos subiram, tarde da noite, para seus quartos, Soobin e Yeonjun ficaram por último lavando o resto das louças e um pouco mais tarde subiram.

Eles não estavam bêbados, tampouco alterados. Apenas leves. Mas foi álcool suficientemente necessário para deixar o beijo deles mais intenso.

As mãos de Yeonjun foram além dos quadris de Soobin e os lábios do mais novo foram mais ágeis do que de costume. O beijo que era para ser de boa noite, virou mais um convite para não se separarem.

E isso foi além, desde os cambaleios em direção à cama até Soobin desabotoando os botões da camisa de Yeonjun. Suas mãos trilhando caminhos desejados e sua boca beijado cada pedaço. Os sons de prazer ecoando baixinho pelo quarto, as respirações aceleradas, os nomes transbordando dos lábios, a sensação do libido percorrendo pelos seus corpos e a confirmação florescendo em suas mentes.

Cada pedaço do corpo de Yeonjun era desejado por Soobin, cada detalhe e cicatriz era beijada por ele e declarada como a perfeição do mundo. Yeonjun se sentiu bonito apenas por ter seu corpo admirado por Soobin de forma tão inebriante. Ele sabia que aquilo não era só sexo porque havia sentimento. Sentimento demais para caber em algo tão vazio.

Os sorrisos impregnados em seus rostos depois de terem terminado foi o mais iluminado de todos, porque eles entendiam que, na verdade, tinham feito amor, que poderia ter qualquer cor, desde que fosse deles.

A imaginação de Yeonjun, naquele avião, lhe levou novamente para a noite passada e ele não conseguia evitar de sorrir. Mas como tudo na vida deles tinha um plot twist inesperado, quando pousaram em Busan e enfim chegaram em casa exaustos, Soobin recebeu uma ligação de Yeonsan.

Você só tinha um trabalho, Soobin. Um trabalho! E não conseguiu concluí-lo! Venha já, você e o delinquente do meu sobrinho, pra empresa! — E desligou.

— Junie... — Soobin diz com lágrimas nos olhos, temendo o pior. — Eu vou ser demitido de novo. Aí meu Deus, eu-

— Você não vai! — Yeonjun reforça. — Eu não vou deixar! — Ele abraça Soobin. — Eu não vou deixar ninguém te levar pra longe de mim.

The (My) Star Onde histórias criam vida. Descubra agora