Uma das coisas que Yeonjun mais amava na sua cidade natal não era o local onde ela se localizava e, sim, as pessoas. Geralmente, todas eram muito acolhedoras e educadas, mesmo que tivesse 2 anos que ele não visitasse aquela cidade, as pessoas continuaram em sua mesma áurea.
Ao pousar em solo americano, Yeonjun esboçou um belo sorriso satisfeito e saiu da pista de pouso rodeado por seguranças.
Apesar de andar sempre sozinho nas viagens, Yeonjun havia gostado da companhia de Soobin, embora esta fosse quase como estar sozinho, no entanto, Yeonjun podia conversar sobre milhares de coisas que Soobin responderia e, raramente, dava um palpite. Eles jogaram xadrez cinco vezes e em todas as cinco, Yeonjun ganhou. Isso resultou em um bico mal disfarçado de Soobin, mas o Choi mais velho fingiu não notar.
Soobin andava ao seu lado de cabeça baixa pelo aeroporto. Algumas pessoas chegaram a lhe reconhecer, outras – as fãs por exemplo – esperavam Yeonjun com alguns presentes que foram recolhidos por seguranças e outros pelos staffs – O artista nunca sabia como eles ainda descobriam para onde ele ia ou em qual aeroporto iria pousar. Yeonjun chegava a responder algumas ou muitas pessoas, ele não sabia.
Embora muitos artistas sentissem uma séria necessidade de se manter um pouco longe dos fãs, Yeonjun ficava mais perto. Ele não tinha todo esse mimimi de artista. Ele já estivera no lugar daquelas pessoas. Ele já esteve um dia, gritando por causa de Xu Minghao em um aeroporto, mas hoje em dia ele grita com ele porque está o xingando. Minghao e Yeonjun talvez fossem amigos de verdade, mas os dois tinham meio receio de nomear e tudo desandar.
Yeonjun queria mostrar que podia ser um amigo próximo de seus fãs, assim como qualquer outro amigo.
— Sr. Choi? A escolta vai ser feita até a propriedade dos seus pais, até lá, deixaremos vocês, ok?
— Certo. Deixe algumas pessoas em pousadas mais perto, por favor. Caso eu precise de vocês, saberei onde estão, ok? — Yeonjun diz.
— Mas senhor... É que... nem todos os staffs podem pagar estadia em uma pousada que custa 250 dólares por dia — O homem respondeu calmo.
— Senhor Yao, as pousadas perto de casa são todas dos meus pais, podem ficar à vontade. É só dizer que vieram comigo — Yeonjun os tranquilizou.
— Certo. Muito obrigada, Sr. Choi.
— Yeonjun! — O cantor corrige.
— Certo... Yeonjun! — O Homem sorri e vai caminhando para o carro no qual Yeonjun dirigiria.
Um carro tomou a frente enquanto a Range Rover vermelha de Yeonjun ficava no meio e mais um carro atrás. Enquanto dirigia, Yeonjun tamborilava os dedos sobre o volante no ritmo da música que escrevia, cantarolando-a na cabeça vez ou outra.
O Choi mais velho então olhou para Soobin, que mantia os olhos para fora da janela e o vento balançava seus cabelos de forma descontraída. Yeonjun poderia estar sonhando, mas jurava ter visto um sorrisinho nos lábios de Soobin antes de se virar para a estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The (My) Star
Fanfiction[Spin off de Let me love your lonely] Choi Yeonjun é a maior estrela do kpop. Famoso pelas suas músicas que falavam sobre encontrar um amor, Yeonjun conquista milhares de fãs e vive a base de sinceridade com cada um deles, por isso, nunca escondeu q...