Yeonjun se levantou animado naquela manhã. Havia algo em seu ser que estava se animando mais ainda.— Bom dia, mãe! — Yeonjun diz em inglês.
Embora Nora ainda fale coreano muito bem, Yeonjun gostava de conversar com a mãe na língua nativa dela.
— Bom dia, filho! — Ela sorri ao ver o filho. — Que bom que acordou. Soobin saiu e disse que não era pra eu te deixar sair de maneira alguma.
— O que? Ele saiu?
— Sim. Por que?
— Ah... — Yeonjun coçou a nuca. — Nada não.
Puxou então uma cadeira e se sentou ao lado da mãe.
— Você mente tão mal...
— Mãe!
— Yeonjun, eu tô vendo nos seus olhos que você tem algum interesse naquele homem! — Nora exclama.
Yeonjun bufa. Era difícil mentir pra sua mãe, de qualquer forma.
— Ah mãe, é que ele é tão... difícil, inacessível, impossível, lindo, charmoso, talentoso, profissional e... — Yeonjun soltou um suspiro longo. — Meu assistente.
— Isso deveria te impedir?
Aquele era um tópico sensível para o idol...
— Isso já é uma barreira, mãe. Seu querido irmão deixou bem claro suas condições e uma delas era esconder a minha sexualidade. Eu odeio ter que viver mentindo pros meus fãs e ter que passar por polêmicas como essas! — Yeonjun desabafa. — Quando eram outros problemas, eu me pronunciava e explicava tudo de forma verdadeira. Agora eu não posso me pronunciar. Não posso olhar muito para outros garotos, não posso fazer nada que seja suspeito!
Nora tomou a mão do filho.
— Eu sei que é difícil, meu querido. Mas você precisa se manter forte e não deixar uma polêmica como essa te abalar!
Yeonjun olhou bem nos olhos dela.
— Mas, mãe... tinham tantos comentários negativos. Eu não sei o que fazer, de verdade... — Suas pequenas lágrimas se tornaram grandes e por fim jorraram em seu rosto.
Yeonjun era tão pressionado por tudo e por todos que não sabia o quanto estava exausto com tudo. Ele só continuava e continuava, sem entender que sua mente estava exausta psicologicamente e fisicamente. O Choi se esforçava cada vez mais e não sabia que estava, aos poucos, atingindo seu limite.
As lágrimas rolaram sem piedade e misericórdia. Yeonjun se agarrou ao colo da mãe e fez o que almejava. Chorou feito uma criança.
Se lembrou da época em que chorava quando caía de bicicleta e corria para os braços do pai. Donghae era extremamente amoroso e abraçava o filho com muito amor em todas as vezes. Yeonjun chorava, mas logo parava e tentava denovo, como sempre fora educado a ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The (My) Star
Fanfiction[Spin off de Let me love your lonely] Choi Yeonjun é a maior estrela do kpop. Famoso pelas suas músicas que falavam sobre encontrar um amor, Yeonjun conquista milhares de fãs e vive a base de sinceridade com cada um deles, por isso, nunca escondeu q...