Dazed & Confused

128 18 10
                                    

Soobin permaneceu estático por alguns segundos, até sua visão se tornar meio turva e ele precisar de um apoio, este que foi Yeonjun

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Soobin permaneceu estático por alguns segundos, até sua visão se tornar meio turva e ele precisar de um apoio, este que foi Yeonjun.

O azulado ofegou, completamente confuso com a informação que lhe era jogada.

— Tae... — Yeonjun começou, mas não soube terminar a frase.

— E-eu não entendo! — Soobin diz.

Ele se sentou no sofá, passou a mão pelos cabelos e negou.

— Por que ele fez isso? Por que ele me fez acreditar nisso?

Tae suspirou e se aproximou de Soobin, se sentando de frente para ele na mesinha de centro.

— Primeiramente, Kai nunca quis ser um idol e você sabe disso. Sabe que ele só fez a audição e continuou com isso tudo por causa da família. Segundamente, ele queria contar para você assim que viu que o plano tinha dado certo, mas você sumiu e se fechou depois do ocorrido e óbvio que ele sabia que era por causa dos comentários que você recebeu. — Tae respirou fundo.  — Terceiro, seu pai queria falar com você e se desculpar de alguma forma. Ele disse que sabia que havia sido rígido com você durante anos depois que voltou do exército. Ele sabia que você não o perdoaria tão cedo. Então, Huening lhe convenceu a executar o plano. Kai convenceu ele de que estaria fazendo o bem para você o afastando. Daejung negou muitas vezes, disse que sabia que você gostava muito do Kai e que isso, na verdade, seria ruim.

Taehyun respirou fundo antes de continuar:

— Então, Kai explicou que você não queria viver apegado em um idol a semana inteira pra receber um dinheiro que só dava para o básico. Ele falou do seu sonho. E de como você queria ser fotógrafo, mas que nunca recebeu apoio. Kai falou que se ele o "matasse", você poderia tomar iniciativa pra fazer a faculdade que queria. Foi aí ele que aceitou. Mas, que porra de plano idiota! Kai não pensou que você pudesse jogar tanto a culpa pra você a ponto de não seguir em frente!

O Kang encarou Soobin que escutava atentamente, enquanto os irmãos Choi estavam no sofá adjacente.

— Resumindo: o plano era ele deixar de ser um idol, você seguir em frente e só.

— E meu pai concordou em ficar preso por quatro anos? — Soobin perguntou.

— Ele disse que seria tempo suficiente pra pensar nas coisas horríveis que fez com os filhos.

— Meu Deus, eu... — Soobin passou a mão pelos fios azulados. — Tae, onde ele tá agora?

— Ele disse que quer ver você... — O Kang contou.

Soobin então olhou para Yeonjun.

— Tudo bem pra você se eu...

— Tudo bem pra mim? — Yeonjun sorriu. — Se for o que você quer eu apoio. Se você quiser vê-lo e conversar com ele, tudo bem por mim.

The (My) Star Onde histórias criam vida. Descubra agora