— Kang Taehyun ?— Não, o Papa — O loiro responde.
Yeonjun revira os olhos.
— Mesmo idiota de sempre — O Choi responde colocando as mãos na cintura e negando brevemente.
— Vocês se conhecem? — Beomgyu pergunta.
— Nós já namoramos – Taehyun diz.
Beomgyu olhou incrédulo para Yeonjun e depois para Taehyun. Soobin sentiu algo subir e fechar sua garganta de forma sufocante. Ele engoliu aquele nó a seco e continuou da mesma forma, sem muito demonstrar.
— Vocês o quê? — Beomgyu diz incrédulo.
— Namoramos. Por dois anos — Taehyun diz.
— E por que eu só tô sabendo disso agora, Yeonjun? — Beomgyu pergunta.
— Se você esqueceu, eu vou te lembrar. Eu sou um idol, Taehyun é também. Se essa notícia saísse pra qualquer pessoa que seja, adeus carreira. E outra, havia tantas regras que acabamos terminando por isso — Yeonjun explica.
— Eu também não aguentava o Yeonjun-hyung — Taehyun diz.
— Se eu bem me lembro, você disse aquela vez em Busan que-
— Não! Não! Não! Para de me chantagear com aquela noite denovo. Não aguento mais! — Taehyun interrompe.
— Do nada essa sala virou uma conversa de ex... — Beomgyu diz.
— Espera! Soobin, é dele que você tava falando? — Yeonjun pergunta olhando para Soobin que se mantia calado e de braços cruzados no canto.
— Sim.
— Mas como você conhece esse infeliz?
Por um momento, a sala ficou completamente em silêncio. Soobin paralisou. Memórias varreram sua mente.
— Convivi um tempo com ele sendo assistente de uma pessoa.
— Bons tempos... — Taehyun diz e subitamente abaixa a cabeça.
— A mulher mais linda de Nevada City acaba de chegar! — Nora diz descendo os degraus devagar, como se estivesse desfilando.
— Se eu fosse hétero... — Taehyun joga no ar.
Beomgyu desfere um tapa em seu braço.
— Que foi ? Deixa eu elogiar minha velha sogra — Taehyun diz, apenas para provocar.
— Velha e atual também né, querido? — Yeonjun debocha. — Minha mãe cuida do Gyu mais do que de mim.
— Mentiroso! — Beomgyu protesta.
— Shiu! Vocês dois parecem duas crianças — Nora os repreende.
— Dá uma voltinha, sogrinha — Taehyun diz, fazendo Beomgyu revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The (My) Star
Fanfiction[Spin off de Let me love your lonely] Choi Yeonjun é a maior estrela do kpop. Famoso pelas suas músicas que falavam sobre encontrar um amor, Yeonjun conquista milhares de fãs e vive a base de sinceridade com cada um deles, por isso, nunca escondeu q...