Vai ficar tudo bem...

138 18 24
                                    

Soobin se encontrava adormecido na poltrona da sala de espera, enquanto Beomgyu andava de um lado pro outro, Kai tomava o quarto copo de café e Taehyun se mantia sentado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Soobin se encontrava adormecido na poltrona da sala de espera, enquanto Beomgyu andava de um lado pro outro, Kai tomava o quarto copo de café e Taehyun se mantia sentado.

Yeonjun já estava no quarto repousando. Possuía algumas queimaduras de primeiro grau no rosto e uma de terceiro grau na perna direita. Havia algumas sequelas aqui e ali, mas nada de muito grave. Resumindo, Yeonjun já estava fora de risco. Pelo menos era o que eles achavam...

Nora saiu do quarto e deu um sorriso leve para os três, já que Soobin dormia – efeito do remédio que haviam dado para ele.

— Ele dormiu por bastante tempo, está melhor e acordado. Vou buscar algo para ele comer e se vocês quiserem ir vê-lo, fiquem à vontade. Só não entrem todos de uma vez.

Todos os três assentiram. Beomgyu olhou para Taehyun, chamando-o silenciosamente a entrar com ele.

— Acorda o Soobin pra ele ir ver o Yeonie, ok? — Taehyun diz para Kai.

— Tá bom, hyung.

Taehyun tomou a mão de Beomgyu na sua e a acariciou, demonstrando que estava ali com ele. Enfim eles entraram, deixando Kai absorto em mais pensamentos.

A essa hora, seus pais já estavam saindo de sua cidade Natal, no Havaí, e estavam vindo pra Coréia. Seu rosto estava em todos os jornais locais e ao redor do mundo.

"O idol que renasceu das cinzas."

Kai suspirou cansado. Se levantou e foi até Soobin, chamando-o. Devido ao remédio, este demorou mais a acordar, mas quando o fez se recompôs rapidamente.

— Ele já acordou? — Soobin perguntou. Huening assentiu.

Soobin soltou uma lufada de ar fortemente. Kai pegou uma garrafa de água e deu para Soobin tomá-la. Em seguida, passos de alguém correndo se tornaram mais audíveis e Huening Kai se virou para o barulho.

Correndo, até ele, vinha Lea, sua irmã mais velha, e Bahi, sua irmã mais nova, ambas desesperadas.

Kai não pensou duas vezes antes de correr até os braços das irmãs. Era o reencontro mais desejado pelo do meio.

Lea, como a irmã mais velha e a que mais se preocupava com os irmão, pegou o rosto de Kai nas mãos e analisou todo o seu rosto cheio de lágrimas.

— Você tá bem... meu Deus, você tá bem, Hyuka. — Ela disse entre lágrimas.

Aquela cena de reencontro durou por muito tempo, pelo menos até Tae e Beomgyu saírem. Soobin se levantou e olhou para os dois que de repente, não sabiam lhe olhar nos olhos de maneira alguma.

O azulado largou a jaqueta no banco e foi em direção à porta. Taehyun, no entanto, interveio e disse:

— Não sei se é bom você ir vê-lo agora...

The (My) Star Onde histórias criam vida. Descubra agora