Um encontro clichê entre eu e você.

188 27 6
                                    

Yeonjun ajeitou mais uma vez a jaqueta sobre os ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Yeonjun ajeitou mais uma vez a jaqueta sobre os ombros.

Negou rapidamente. Aquela não estava boa. Pegou a preta e olhou-se novamente no espelho.

Sim, essa estava melhor. E... ah! Ele estava tão nervoso. Mesmo que esse não fosse o primeiro encontro com Soobin, era o que ele havia mais preparado.

Eles iriam sair agora, às seis, e chegariam na cidade desejada por volta das oito, horário que o parque de diversões seria aberto. Depois disso, Yeonjun planejava levar Soobin para a praia. Talvez eles pudessem ver o nascer do sol.

Uma batida na porta de Yeonjun é ouvida e o Choi logo vai abri-la.

É Soobin, sorrindo de orelha a orelha para ele. Seu coração erra as batidas, seu fôlego se perde em meio aos olhos estrelados de Soobin e suas mãos suam.

- Nem preciso dizer que você tá lindo, você sabe muito bem disso. - Soobin diz, se encostando no batente da porta.

- Mas é sempre bom ouvir de você. - Yeonjun responde.

Soobin se aproxma de Yeonjun e cola sua boca na orelha dele.

- Você está completamente lindo.

Todos os pelos do corpo de Yeonjun se arrepiam. Suas mãos vão automaticamente para a cintura de Soobin, que sorri convencido, sabendo que aquilo havia afetado intensamente o Choi.

Devagar, Soobin move sua boca contra a bochecha de Yeonjun, roçando ela sobre seu rosto, até chegar em seus lábios, onde ele brinca provocante.

Yeonjun chega a delirar, sedento por sentir os lábios de Soobin contra os seus.

- Se você não me beijar agora, vou ter que fazer do meu jeito. - Yeonjun ameaça.

- E qual é o seu jeito, hyung?

Soobin se amaldiçoou por ter perguntado.

Imediatamente, Yeonjun puxou Soobin para dentro do quarto e fechou a porta, prendendo o corpo de Soobin contra a mesma. E com a mão direita, Yeonjun levanta a perna esquerda de Soobin, fazendo questão de enroscá-la em seu corpo.

Yeonjun não perde tempo em tomar os lábios de Soobin nos seus de forma intensa. Soobin com certeza foi ao céu com aquele beijo. O mais velho tinha uma pegada que faria qualquer um clamar por mais. Ele estava fazendo de seu beijo, o pecado favorito de Soobin.

Com estalos, mordidas suaves e selares, Yeonjun liberou o corpo de Soobin e se afastou, sorrindo convencido.

- Ok. Talvez eu queira que as coisas sejam mais do seu jeito. - Soobin diz ofegante.

Yeonjun apenas sorri e pega a mão do outro, conduzindo-o para fora daquele quarto.

- Talvez eu também queria que as coisas sejam do seu jeito. - Yeonjun responde.

The (My) Star Onde histórias criam vida. Descubra agora