A chuva de estrelas

161 24 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era certo dizer que a noite estava perfeitamente normal.

Normal, em seus termos de normalidade, óbvio. Mas para Yeonjun e Soobin, talvez aquela noite fosse muito diferente.

Após a tarde na cachoeira e a confissão de Soobin, Yeonjun prometeu:

Eu juro que vou te fazer merecedor de todo amor do mundo, Binie. Porque você o merece. Prometo que não deixarei que ninguém mais lhe culpe por nada.

Soobin mal podia acreditar. Seria, Yeonjun, um anjo? Mesmo que as descrições de anjos fossem complexas, inexistentes e inacreditáveis, na percepção de Soobin, a maior delas poderia ser Yeonjun.

Ele gostava de observar os olhos de Yeonjun que pareciam brilhar toda vez que o via. Gostava mais ainda do sorriso dele que sempre o tirava um também.

Aquela noite era especial porque os dois estavam na varanda, deitados no sofá, com uma coberta e uma caneca de chá, olhando o luar. E melhor de tudo: estavam de mãos dadas.

Soobin terminou seu chá, colocou a caneca sobre a mesinha e deitou sua cabeça no ombro de Yeonjun, completamente em paz.

Yeonjun pegou o celular e sorriu. Certo era inevitável não registrar aquele momento. Com o celular baixo, capturou uma foto deles.

— É uma pena não poder postar... — Ele resmungou contrariado.

— O que? — Confuso, Soobin pergunta.

— Nada. — Ele ri e desliga o telefone.

— Você não me engana. Do que tava falando? — Soobin indaga.

— Já disse que nada, Binie. Tava falando sozinho! — Yeonjun responde.

— Então me dá o telefone e deixa eu ver.

Yeonjun estava encrencado.

Soobin agora não estava mais sobre seu ombro e tinha uma feição irritadiça. Além disso, tinha a mão estendida, esperando pelo celular. Só que Yeonjun só conseguia prestar atenção em sua boca e no bico que ali havia se formado.

Mesmo com aquela ameaça em sua frente, Yeonjun se inclinou e deixou um selinho sobre os lábios de Soobin. Este que se rendeu e acabou sorrindo, desmanchando toda a barreira que havia construído.

Era isso. Yeonjun lhe fazia sorrir com pouco esforço.

Ansiando por mais daquilo, Soobin puxou a camiseta de Yeonjun, fazendo com que suas bocas se encontrassem. E o choque daquele beijo era diferente. Todos os beijos de Yeonjun e Soobin tinham suas diferenças,  mas possuíam o mesmo sentimento.

Era como se cada traço de suas almas soubessem que eles estavam destinados a se encontrarem e serem um do outro, porque tudo neles rugia sempre que se beijavam.

As mãos passeavam pelo corpos e sentimentos dançavam ao redor, e tudo que eles mais queriam era a confirmação de que as estrelas eram testemunhas e a lua sua maior amiga.

Eles se desejavam e precisavam deixar isso claro.

Eu gosto tanto de você, Soobin. Gosto tanto que não entendo... Você simplesmente quebrou todos os meus estereótipos sobre o amor e abalou toda a minha concepção sobre perfeição. Caramba, eu gosto tanto de você e não sei se é cedo demais para dizer isso.

Soobin sorriu sobre a boca de Yeonjun. Ele com certeza gravaria aquelas palavras em seu coração.

— Eu também gosto de você, Junie. E eu sinto que esse é o sentimento mais forte que já senti.

Yeonjun gostou de saber daquilo. Portanto, selou mais uma vez os lábios de Soobin, desejando que nessa noite chovesse estrelas.

Porque era totalmente definitivo. Eles eram a estrela um do outro.


Capítulos pequenos pra vocês ficarem curiosos nos próximos <3

The (My) Star Onde histórias criam vida. Descubra agora