Como prometido, outro capítulo essa semana.
Desculpa qualquer erro ortográfico e boa leitura.
-----------------------------------------------------------
Narrador Narrando– Como assim desaparecidos? – Pergunta Bloom histérica para Faragonda.
Os pais do Winx Club foram convocados para uma reunião em Alfea para informar o “desaparecimento” de seus filhos.
– Eles não assistiram nenhuma aula ontem e não estão na escola. Não conseguimos achar-los em lugar algum. – Diz Faragonda de forma calma. – Alguns alunos de Fonte Rubra também estão desaparecidos. –
– A senhora acha que eles estão juntos? – Pergunta Flora.
– Há uma grande possibilidade. Eles são amigos. – Diz Griselda.
– Será que eles fugiram juntos para matar aula? – Pergunta Bloom.
– Com o Pietro entre eles? Duvido muito. Pelo o que a Mônica me falou ele é um aluno muito bem aplicado. Não creio que seja do feitio dele procurar uma forma de matar aula. – Diz Tecna. – Não conhece o seu próprio filho? –
– Ele está tendo um comportamento diferente ultimamente. – Ela responde.
– Isso se chama adolescência. – Diz Stella.
“Ou talvez o fato de você e o Sky quererem que ele se case com uma garota que ele odeia por motivos econômicos.” Pensa Daphne.
– Se não aparecem há 24 horas e não fugiram, devemos realmente supor que estão desaparecidos. – Diz Aisha.
– Não exatamente. – Diz o Professor Alexander. – Graças a Mônica eu consegui localizá-los. –
Ele estende a mão fazendo um telão surgir na sala mostrando o grupo do lado de fora das barracas. O que eles estão falando não dá para ser entendido. Se escuta apenas alguns ruídos.
– Eles estão nas Terras Selvagens. A Mônica fez um feitiço há alguns minutos e isso me permitiu rastreá-los. – Ele explica.
– Temos que ir buscar eles. Aquele lugar é perigoso. – Diz Musa.
– Temo que isso não seja possível. Há uma barreira em volta de todo o local e ela é poderosa. Quem a colocou lá os queria presos. – Diz Alexander.
– O que vamos fazer então? – Pergunta Aisha.
– Vigiá-los e procurar uma forma de tirar eles de lá. São nossas únicas opções no momento. – Diz Faragonda.
Enquanto isso no castelo da Companhia das Trevas. Paula, Caio e Peter observam Ana pálida e fraca deitada na cama.
– Como ela está? – Pergunta Caio.
– Melhor que ontem, pior que amanhã. – Paula. – Está melhorando aos poucos. –
– Como é que isso foi acontecer? – Pergunta Caio.
– Quando ela controlou as criaturas para atacar o Dominic e o Pietro criou uma ligação com uma ligação com elas. – Explica Peter. – Como as criaturas das Terras Selvagens não são facilmente afetadas por magia, quando eles atacaram… –
– A Ana foi afetada por ela. – Completa Caio.
– Por apenas um reflexo, mas sim. –
– Só um reflexo e ela está desse jeito. – Pergunta Paula.
– Poderia ter sido pior. – Diz Peter.
– Como? – Pergunta Caio.
– Apesar deles terem juntado as Estrelas de Água e a Chama do Dragão elas não se harmonizaram. Se isso acontecesse seria terrível. – Diz Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Generation Of Winx Club(Hiatus)
CasualeChegando a maturidade as Winx se separam(apesar de manterem contato umas com as outras) e seguiram suas vidas. Musa se tornou uma cantora famosa por toda a dimensão mágica, Stela se tornou rainha de Solária, Tecna criou uma oficina em Digit, Flora v...