O dia passa rápido e quando dou por mim faltam apenas três horas para o evento dos Lopez começar, vou até o quarto para tomar um duche bem rápido, entro na banheira e ligo o chuveiro, a água fria cai sobre o meu rosto e por todo corpo provocando-me leves arrepios, deixo-me ficar por alguns minutos até que pego na toalha e saio. Já no quarto sento-me na cama e fecho os olhos, respiro lentamente, faço sempre antes das missões em que tenho que me infiltrar, nesse momento escuto alguém bater à porta e sem abrir os olhos digo para que entre.
- Temos só mais uma hora, temos que rever o plano com o Hank. - diz Luke e depois fecha a porta.
Levanto da cama e seco-me com a tolha, vou até a cômoda e tiro uma calcinha fio dental de renda preta, coloco-a, pego no vestido que já estava sobre a cama, era sem duvidas deslumbrante, todo trabalhado com renda preta de altíssima qualidade, com um decote que vai o umbigo, as cotas abertas com apenas duas fitas de cada lado que se cruzam no meio, na parte de baixo do vestido era muito simples e tinha apenas uma racha na perna, o vestido é simples, clássico e simultaneamente ousado.
Visto e vou até o espelho, fico chocada com a figura que vejo, mesmo com o cabelo despenteado o vestido conseguiu deixar-me maravilhosa, dou por mim a sorrir com esses pensamentos, caminho até a penteadeira e pego na maquiagem para dar um toque básico, o natural é sempre melhor. Passo um lápis a volta dos olhos e coloco bastante rímel, para a minha sorte as minhas pestanas são enormes, pego e passo nos lábios um batom vermelho daqueles que durão horas e horas, olho-me no espelho e fico cada vez mais feliz com o que vejo, falta o cabelo, pego na minha escova que estica e ligo na ficha, passo pelo cabelo e as pequenas ondas desaparecem, pego num gancho preto brilhante e prendo uma mecha do lado esquerdo.
Coloco os saltos e vou para sala, Danno e Luke já estavam prontos com fatos igualmente chiques e requintados, Luke estava com um vermelho meio morto e por dentro uma camisa preta gola alta de mangas longas, Danno estava vestido com o mais clássico, um fato azul escuro com direito a gravata. Faltavam apenas vinte minutos até a hora marcada para ir ter com o Hank, eu peguei um táxi que na verdade é um dos nossos agentes disfarçado, Luke e Danno foram a conduzir mas em carros separados, chegamos no armazém combinado pontualmente, ao entrarmos nos deparamos com Hank concentrado no computador e logo que viu-nos levantou-se para nos cumprimentar.- Gosto muito da vossa pontualidade. - diz Hank com um sorriso de ponta a ponta - estão ansiosos?
- Eu particularmente estou mais ansiosa com o fim. - digo e todos rimo-nos.
Imediatamente nos dirigimos a mesa para uma breve revisão do plano de hoje que durou exatamente uma hora, não foi assim tão breve, levantamo-nos e Hank passou-nos as escutas, prendi uma dentro de vestido, Danno fez o mesmo para ver se conseguiria gravar alguma conversa importante para nós durante o evento, pego num copo de água e meto o chip do tamanho de um grão de arroz goela abaixo, Hank passa-me um anel com uma jóia enorme semelhante ao rubi, levanto a pedra e coloco um chip dentro do anel.
Danno e Luke foram ao Javier Hotel primeiro para montar toda aparelhagem necessária, Luke era muito bom em piratear computadores sem deixar vestígios e neste caso seria mais fácil porque só queremos ter acesso às câmeras, enquanto isso Hank e eu revemos mais uma vez o plano para garantir que tudo vai correr bem. Nem demos conta do tempo e o alarme tocou, faltam trinta minutos para o evento, tenho que pôr-me à estrada, despeço-me do Hank e vou até a parte de trás do armazém para levar o meu carro que já estava todo monitorado, já estava com saudades dele.
Ponho-me ao volante e meto o carro na estrada, sinto as minhas mãos a transpirar, sempre acontecia quando eu era criança quando ficava ansiosa, não sei porque motivo eu estaria tão nervosa, tento afastar estes pensamentos com uma música mas ao ligar o rádio sai a voz do Hank:- Respira fundo Nazlin, tu sabes que esta missão já foi literalmente completa com sucesso.
- Eu sei...eu sei. - digo ajeitando as minhas mãos no volante.
- Tu já passaste por missões piores, respira fundo e não deixa que eles notem. - disse e desligou.
Pergunto-me por onde ele teria notado que estou nervosa e lembro-me que todos os espelhos do carro tem câmeras por trás, isso me faz sorrir de modo espontâneo, vejo as horas e já estou meio atrasada, acelero e chego por volta de vinte minutos depois ao Javier Hotel, paro em frente ao Hotel e Luke disfarçado de um daqueles parqueadores de hotéis chiques veio ao meu encontro e levou o carro. O Hotel era mesmo maravilhoso, respiro fundo e começo a subir as escadas quando escuto alguém na entrada do hotel a falar com um sotaque que chamou a minha atenção, quando levanto os meus olhos para ver era simplesmente o Aslan Javier Lopez, o tom de voz era meigo e a gargalhada muito amigável, diferente do que esperava, como pode alguém que aparenta ser tão bom estar do lado de alguém como o pai dele, pergunto-me, estes pensamentos são interrompidos com o Aslan e um dos guardas que vieram ao meu encontro saber como eu estava já que estava ali parada com um ar pálido, tentei falar sem olhar diretamente para ele mas foi meio impossível, quando o nosso olhar se encontrou foi algo estranho e até a expressão dele mudou, senti algo muito estranho e isso deixou-me muito incomodada, afinal porquê eu estaria assim.
------------------------
Interação
•O que vocês acharam desse primeiro contato entre Nazlin e Aslan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PESO DA CRUZ QUE CARREGO
Teen FictionEPÍLOGO Nazlin Robert é uma jovem treinada para ser fria e impiedosa, não sabe lidar com as emoções e nem com quem ela ama, carrega no seu coração muita dor e rancor pelo seu pai biológico, o maior e mais temido traficante da Rússia. É através de um...