Capítulo 22

25 4 5
                                    

Na escola, chegou mais cedo para conversar com o companheiro, realmente estava muito mal:

- Bom... sabe o meu pai?

- Sim, o que aconteceu?

- Eu descobri que ele só tinha voltado pra pedir dinheiro... fiquei triste, sabe?

- Nem consigo imaginar, meu pai é muito presente na minha vida, mas o seu...

- Nossa, chegou mais cedo pra conversar com o namoradinho??- Júlia já chegava zangada por Sol, mais uma vez, preferir conversar com o namorado.

- Poxa vida... Inclusive, quer fazer um rolê na quinta-feira?

- Não vai dar, o Daniel me pediu pra ajudá-lo a praticar redação, já que ele vai tentar fazer uns simulados de ENEM...

- Ah, entendi.

O amigo havia acabado de chegar, sonolento como sempre. Parecia dormir ás três da manhã, mas Sol sempre tinha uma estratégia: Costumava colocar música alta no ouvido dele.

- AH! QUE DROGA! TIRA ISSO DO MEU OUVIDO!

- Ué? Você fica dormindo em pé e não posso fazer nada?

Ficaram conversando por mais alguns minutos até o sinal tocar, todos os alunos odiavam as aulas de física. Sol estava bebendo muita água, acabou ficando com vontade de fazer xixi, de novo. Por sorte, o banheiro de deficiente existia.

- Ah, odeio ter que perceber como banheiros são tão binários...- Sussurrava para ele mesmo.

- EI? O que está fazendo no banheiro de deficiente?

- Inspetora? É que... não gosto de ir no banheiro masculino, nem no feminino...

- Sol? Você? Nem tinha reconhecido, me desculpe.

Saiu rapidamente do banheiro, mesmo que odiasse física, precisava anotar a matéria.

- Amor, conseguiu ir ao banheiro?- Oliver perguntou carinhosamente.

- Consegui sim, foi só a inspetora que não tinha me reconhecido e quase brigou comigo.- Deu um beijinho no namorado.

- Percebeu que a gente vai passear juntinhos amanhã? Perdi as contas do tempo mesmo, hoje é quarta...

- Verdade! Não vejo a hora de ficar contigo.

- Nem eu... Você é o Sol que ilumina o meu céu.

- Ain, que cantada fofinha!- A nerd Maria passava pela mesa dos dois. 

O terceiro lado da história [Não binário]Onde histórias criam vida. Descubra agora