Cap. 3

21.3K 1.7K 392
                                    

– Me chamo Yris Willows, é um prazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Me chamo Yris Willows, é um prazer. – se levantou estendendo a mão para mim com um sorriso agradável.

– Leylla. – apertei a mão da mesma sorrindo.

– Sua mãe disse que você era um doce, mas não imaginei tamanha beleza.

– Ah, obrigado.

– Querida, Yris veio aqui te fazer uma pequena proposta que com certeza irá adorar. – minha mãe finalmente se pronunciou com um sorriso malicioso.

Antes que a mulher pudesse dizer qualquer coisa, vi uma garotinha sair do banheiro. Mais necessariamente, Wendy, a outra filha desse anjo de mulher e irmã do meu vizinho bonitão.

– É justamente por causa dessa miniatura de mulher que estou aqui. – Yris falou em tom de brincadeira.

– Mãe, eu tenho 11 anos! – Wendy resmunga, cruzando os braços.

– Enfim, Leylla... Sua mãe me disse que você fala francês. E por algum motivo desconhecido, – deu ênfase no "desconhecido" com um tom desconfiado, olhando para a garota – Wendy desenvolveu um interesse enorme pelo o idioma.

– Entendo.

– Eu e meu marido trabalhamos bastante e não temos tempo para levá-la para fazer um curso. Então eu gostaria de saber se você tem interesse em ensiná-la, já que é perto de casa e ela pode vir sozinha.

– Bom... É claro que estou interessada. Mas minhas aulas começam semana que vem, só estou disponível à tarde.

– Tudo bem, Wendy também estuda de manhã. Qual o valor?

– Ah, podemos ver isso depois. As aulas dessa semana ficam de graça, e se ela não gostar de mim, a senhora não vai ter gastado dinheiro atoa.

– Gostei da ideia. – murmurou Wendy baixo.

– Com certeza ela vai gostar. – sorriu simpática – Mas como tudo já foi resolvido, espero que tenha uma boa noite e agradeço pela gentileza.

Apenas sorri como resposta e continuei calada enquanto ela se despediu de minha mãe e foi embora.

Logo após fechar a porta minha mãe se virou para mim com um sorriso gigante no rosto. E sinceramente, eu não entendi.

– O que? Que foi?

– Humm... Então agora você é professora de francês de Wendy Willows?

– E qual o problema?

– Será que o irmão gato da menina vem junto com o pagamento?

Agora entendi o sorrisinho dela.

– Meu Deus, mãe! Tá mais desesperada que eu!

– Ah, vai me dizer que não pensou nisso quando aceitou a proposta...?

– Não, eu não pensei. E... Eu meio que falei com ele hoje.

– Falou com quem? – Jéssica se intrometeu na conversa entrando em minha casa.

Sim, ela tem a chave da MINHA casa. E sim, ela tem essa mania de entrar sem bater na porta e nem pedir licença.

– Jacob Willows. – minha mãe respondeu antes mesmo que eu pudesse falar qualquer coisa.

– Jacob Willows? – perguntou com um estranho interesse enquanto fechava a porta – Não sabia que ele morava por aqui.

– Pois ele mora, Leylla nunca te contou?

– Não. – se jogou no sofá com os olhos pregados em mim – E também não me contou que falar com ele era motivo de tanta animação.

– Ai, eu não sou apaixonadinha por ele. – fiz aspas com as mãos quando disse "apaixonadinha". – Mas ele é gato. E convenhamos, nenhum boy fala comigo, né. – me sentei ao lado dela.

– O Alex fa... – a interrompi.

– O Alex, não conta. – fui um pouco grossa, ela sabe que eu não gosto de falar dele.

– Tá, mas você sabia que ele tá aqui?

– Como?

– Ele chegou em Los Angeles na segunda, mas passou a semana toda ajeitando coisas do trabalho e só veio pra casa hoje.

– Hum, tanto faz. – dei de ombros.

O Badboy da JanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora