Cap. 22

13.3K 1.2K 118
                                    

- Machucou? - Alex pergunta me olhando, abaixado em minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Machucou? - Alex pergunta me olhando, abaixado em minha frente.

- Não, mas... - meus olhos se enchem de lágrimas - Por que?

- Eu não sei, mas sabe o que eu faria se fosse você? - pergunta e eu nego com a cabeça - Eu iria lá, e daria um tapa tão forte que iria entortar a cabeça dela. - se levanta e eu rio.

- O que você quis dizer quando falou pra ela parar de me enrolar? - o olho e ele suspira.

- Você tá ficando com o Jacob, né?

- Não, a gente só... - tento gesticular com as mãos.

- Eu vi vocês juntos sábado, e hoje saindo da escola. Jéssica ainda não superou ele, é isso.

- Como assim? Não superou? Do que você tá falando?

- Eles já namoraram. - me olha como se fosse uma coisa óbvia - À 2 anos atrás, quando fomos passar a temporada de férias em Cancún. Ela não te contou?

- Não.

- Ela ficou magoada, porque ele foi o... Único namorado dela, e eles estavam bem quando a Claire chegou. Me surpreende ele estar com você agora.

- Nós não estamos juntos, eu já disse. Somos só amigos.

- É bom mesmo, porque ele vai voltar pra ela, como fez todas as outras vezes. O Jacob é... Apaixonado pela Claire, é como se fosse enfeitiçado. Ele faz tudo por ela, dá tudo o que ela quer, e ela... Sempre tá pegando um aqui e outro alí, mas ele nunca sabe.

- Foi por causa dela que ele e a Jéssica terminaram? - pergunto e ele concorda com a cabeça.

- Lá em Cancún, a Claire chegou umas semanas depois que a gente e ficou no mesmo hotel. Depois de uma semana que ela chegou, o Jacob terminou com a Jéssica falando que tava afim de outra pessoa, e aí começou a namorar com ela. Jéssica pega todo mundo, mas a cabeça dela ainda tá nele.

Então é isso, quando ele disse que fazia tudo por ela, ele definitivamente quis dizer tudo. E então aqui estou eu, enganada e iludida novamente.
Que merda de vida!

- Você gosta dele, né? - Alex pergunta, me tirando do transe.

Passei um certo tempo calada. Eu gosto dele, mas ele nunca vai ficar comigo, e eu já paguei uma de lerda por tempo demais. Não vou admitir isso pra ele.

- Alex... - estava prestes a contar uma mentira quando ele me interrompeu.

- Olha, Leylla... Eu não gosto de vocês juntos porque eu amo você. - engulo em seco - Mas falando pro seu bem, não caia na lábia dele. Eles podem não estar mais juntos, mas quando ela voltar pra ele, ele vai te deixar.

O Badboy da JanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora