Cap. 24

13.1K 1K 68
                                    

- O que? - grito me levantando - França?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que? - grito me levantando - França?

- Eu sei que é repentino, mas como eu disse, não está sendo fácil pagar todas as contas sozinha, meu bem. - gesticula com as mãos se levantando também.

- Não podemos ir pra França, mãe! Eu amo esse lugar.

- Eu sei, filha, eu também amo. Mas não temos outra escolha.

- Não podemos. - sussurro me sentando na cama.

As lágrimas já estavam rolando sem parar. Eu simplesmente não consigo imaginar minha vida fora de Bervely Hills, é impossível.
Eu nasci aqui, minha vida toda está aqui, eu não posso simplesmente entrar num avião e me mudar para um lugar que eu nunca pus o pé!

(...)

- Acha que ela vai ser demitida mesmo? - Hillary pergunta olhando minha mãe entrar numa sala junto com uma outra mulher.

- Espero que não.

Minha mãe disse ela tinha ganhado 3 convites. Ou seja, um meu, um dela e outro que eu poderia convidar quem eu quisesse.
Provavelmente eu chamaria a Jéssica, até porque ela adora uma festa. Mas depois do que ela fez, é óbvio que eu não vou trocar 1 palavra com ela até ela me pedir desculpas.
E eu não iria desperdiçar o convite extra por causa dela, então eu trouxe Hillary, é claro!

- Tô começando a ficar com medo! - observo Jacob se aproximar - Boa noite, meninas. - sorri nos olhando e eu sorrio em resposta.

- Oi! - Hillary responde simples, o olhando.

Se fosse a Jéssica provavelmente já estaria se atirando encima dele, ao contrário de Hillary, que é completamente inocente.

- Posso me sentar com vocês? A não ser que estejam esperando alguém, claro!

- Não, tudo bem, pode se sentar. - respondo, e ele se senta ao lado de Hillary.

(...)

- Não te demitiram, certo? - pergunto assim tranco a porta.

- Filha, chegamos da festa agora, estou cansada. - se apoia no encosto do sofá enquanto tira o salto - Conversamos sobre isso amanhã, tá bom, meu bem? - se vira, indo em direção ao seu quarto.

- Você foi demitida ou não? - pergunto alto, fazendo a mesma se virar e suspirar alto.

- Não.

Solto o ar que eu nem sabia que estava prendendo. Graças a Deus! Eu já estava ficando louca com essa história da França.

- Mas eu me demiti. - suspira triste e eu a olho imediatamente.

- Como? - a olho desacreditada.

Ela se demitiu? Eu não posso estar escutando direito, ela definitivamente não pode ter feito isso!

- Filha, eles reduziram meu salário em 50%! Se eu não estava conseguindo pagar as contas com o meu antigo salário, como eu iria nos sustentar com só metade dele?

- Dávamos um jeito. Eu conseguia um emprego, pedíamos um empréstimo no banco... - começo a andar de um lado pro outro com as mãos na cabeça - Isso não aconteceria se eu trabalhasse, ou se fossemos para uma casa menor, ou se meu pai ainda estivesse aqui...

- Leylla! - grita, me tirando dos meus devaneios e me fazendo olhá-la - Eu não tenho culpa que seu pai se casou com outra mulher, eu não tenho culpa da minha empresa estar falindo, ou dos seus problemas com a Jéssica, da sua desconfiança no Jacob... Eu sinto muito, filha! Mas eu não posso voltar no tempo e mudar nada disso. Não podemos continuar aqui! - lágrimas começam a escorrer pelo seu rosto - Eu não quero ir embora... Mas essa é a única opção que temos, meu bem. Desculpe. - encolhe os ombros, se sentando no sofá ainda chorando.

Céus! Eu fiz ela se sentir culpada?

- Mãe... - vou até ela e a abraço.

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

Desculpem pela demora, amores.
Eu não estava (e ainda não estou) me sentindo bem psicologicamente. São problemas pessoais, mas acaba me afetando e eu fico sem criatividade. Desculpem, de novo.

O Badboy da JanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora