– O que aconteceu?
Antes que ela pudesse responder, vi suas pernas tremerem e a segurei.
(...)
– Tá melhor? – perguntei a vendo tremer com o copo de água na mão.
– Tô. – respondeu mais calma, porém, mais quieta do que o normal.
– O que aconteceu? – me sento no sofá, a frente dela.
Notei ela abrir e fechar a boca várias vezes, provavelmente procurando uma forma de me falar o que de fato havia acontecido.
– A Claire me chamou pra ir a uma festa. – começou a falar, mas logo parou e ficou apreensiva.
Não sei o que aconteceu, – ainda – mas com certeza não foi uma coisa qualquer. Não ao ponto de fazer a Hillary perder esse brilho contagiante que ela tem.
– Uma amiga dela foi nos buscar, mas a Claire sumiu no meio da festa. Procurei ela por todos os lugares e então resolvi ligar. Quando ela atendeu, ela disse que o namorado dela tinha ido buscar ela, mas que ele estava de moto e por isso não poderia me levar pra casa.
– E então, ela te deixou lá?
– Sim. Mas eu não me importei, eu poderia voltar pra casa sozinha, só que... – notei seus olhos encherem de lágrimas – A rua estava deserta. As vezes passavam um carro ou dois, mas não tinha muitas pessoas na rua, e eu fiz de tudo pra ficar longe de becos e lugares escuros, estava andando praticamente no meio da pista, mas... – vi as lágrimas escorrerem por sua bochecha.
E então eu entendi.
– Um homem apareceu do nada e me puxou pelo braço. Me levou até um beco, me empurrou contra a parede, e começou a... – fechou os olhos, como se isso fosse diminuir sua dor – Me beijar e puxar meu cabelo – notei o nojo em sua voz.
E não era só ela que estava com nojo.
Pude ver a tristeza que ela carregava quando enfim, ela ergueu a cabeça e olhou pra mim.– Ele me tocou, Leylla. Ele... – as lágrimas rolavam sem parar – Ele colocou a mão dentro da minha calcinha.
Ela parecia confusa ao mesmo tempo que desacreditada.
Hillary é o tipo de garota linda e ingênua que encanta a todos. Mesmo tendo quase a minha idade, ela é tão inocente quanto uma criança – arriscaria dizer que é até mais inocente do que a Wendy.A puxei pra um abraço e senti minha blusa ficar molhada do choro.
Hillary é linda, em todos os sentidos; do fio de cabelo até a unha do pé, por fora e por dentro.
Deixar ela voltar pra casa sozinha à essa hora da noite é uma irresponsabilidade. Principalmente sendo a garota bonita e inocente que Hillary é.(...)
Me encosto no batente da porta e vejo Hillary dormindo encolhida na cama. Ainda estou tentando digerir o que fizeram com ela. Hillary é tão... Frágil, doce e educada. Eu sinceramente não consigo imaginar ela passando por uma situação como aquela.
Eu ainda quero saber como ela se livrou daquele desgraçado, – seja lá quem for – mas ela já estava muito fraca, então resolvi deixar pra perguntar sobre isso depois.
Liguei para o meu pai pra avisar que ela iria dormir aqui. Não que eu deva satisfações a ele, mas ela já comentou comigo sobre o fato da mãe dela ser muito rígida e exigir que ela chegue em casa antes das 00:00 em ponto; nem um minuto a mais. Então achei melhor eu mesma avisar para que não pensassem que ela estava mentindo.Me sentei na cama e a observei dormir enquanto me sentia totalmente idiota. Me odiei por todas as vezes que a ignorei, desprezei e até mesmo fui grossa com ela. Ela não tem culpa do meu pai ser um completo safado e a mãe dela ser uma total piranha, mesmo assim, eu sempre descontei isso nela, enquanto ela nunca deixou de ser totalmente gentil e amorosa comigo.
Percebi que irmãos não se trata de sangue quando a vi naquele estado. Ela poderia ter ido pra casa, pra casa da Claire ou de qualquer outra amiga dela – já que eu sei que ela tem várias. Mas entre todas essas opções ela correu até aqui, ela veio até mim. Por que?
Eu particularmente não iria pra casa da pessoa que nunca presta atenção em mim, faz questão de ralar na minha cara que não somos irmãs e que aparentemente me odeia. Mas foi exatamente isso que ela fez quando veio até aqui.Eu nunca fiz questão de ter irmãos, nunca mesmo. Mas agora, querendo ou não, eu tenho.
E a minha irmã, nunca mais vai escutar que está sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Badboy da Janela
RomancePara muitos, Leylla é a típica garota quieta, ingênua, com poucos amigos e que raramente sai de casa. Para os que pensam assim, realmente não estão errados, mas também não estão completamente certos. Se apaixonar nunca esteve nos planos de Leylla...