Cap. 5

18.7K 1.6K 264
                                    

– Oii! - Hillary a abraçou da mesma forma que fez comigo - Essa é a Leylla, minha irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Oii! - Hillary a abraçou da mesma forma que fez comigo - Essa é a Leylla, minha irmã. - me apresentou à namorada do meu vizinho - Leylla, essa é a Claire.

- É um prazer. - sorriu.

Foi um sorriso simpático, mas por algum motivo, não me pareceu sincero. Ela está sendo educada, mas olhando na cara dela, dá pra ver que ela não gostou muito de mim.
Então o nome dela é Claire.

- Igualmente. - respondi simples.

(...)

O almoço não foi bom. Quer dizer, a comida estava uma delícia, mas as conversas das quais insistiam em me colocar no meio, me deixou irritada.

- Filha... - se colocou na frente da porta tentando impedir que eu saísse.

- Você já perdeu o direito de me chamar assim. - passei direto por ele, saindo da casa.

Caminhei até a mesma praia de sempre, inclusive, ficava mais perto daqui. Sim, eu disse a Jéssica que iria na casa dela depois do almoço, mas não estou com cabeça pra isso.
Eu mal consigo resolver os meus problemas, com certeza não vou resolver os dela.

Me sentei na areia e observei as pessoas. Não tinha quase ninguém sozinho; a maioria estavam com os amigos, pais, namorados... Todos pareciam estar em um vínculo feliz com as outras pessoas. E me pergunto, porque isso também não acontece comigo?
Eu acho tão injusto ver tantas pessoas felizes, algumas sendo bajuladas e conseguindo tudo tão fácil, enquanto eu; que só quero ser feliz, não consigo isso.

- Não é tão fácil quanto parece, princesinha. - me assustei com a voz grossa atrás de mim, mas logo me acalmei quando reconheci o apelido.

- O que? - o observei se sentar ao meu lado.

- Família, amigos... Relacionamento... - pareceu pensativo na última palavra.

- E como sabe que eu estava pensando sobre isso?

- Você é a única pessoa sozinha aqui, e tá olhando pras pessoas como se tivesse inveja delas.

- Eu não tenho inveja de ninguém.

- Talvez não seja exatamente inveja, mas não pode negar que quer algo que elas têm.

- E você não quer? Afinal, você também está sozinho.

- Não, eu estou com você.

- Você veio sozinho, e por um acaso eu estava aqui e você resolveu me assustar. Não é como se tivéssemos combinado isso.

- Realmente, mas eu não deixo transparecer que eu estou mal.

- Como é?

Tentei ser sarcástica, mas ele apenas riu e deixou claro que não acreditaria em nada que eu dissesse.

- Aliás, eu te assustei? Desculpe, não foi minha intenção.

- Hum, não é a primeira vez que faz isso.

- O que significa que não é a primeira vez que nos encontramos, e... Eu ainda não sei o seu nome.

- Idaí?

- Você é chata. - riu - Mas como eu sou educado, me chamo Jacob Willows.

- Leylla Tromppson.

- Gostei do nome, combina com você. - sorriu me olhando, e que sorriso.

O Badboy da JanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora