Cap. 28

11.9K 1K 51
                                    

- Ela entendeu errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela entendeu errado. A mãe dela tinha acabado de ir morar em outro país e ela estava com os nervos à flor da pele. Ela não me deixou explicar.

- Jacob, - se levanta e para em minha frente - você pode ter enganado ela, que é ingênua e te conhece a quanto tempo? 2 semanas? - balança a cabeça em forma de deboche - Só que diferente dela, eu conheço os seus podres, eu sei o que é "diversão" pra você. - faz aspas com os dedos em "diversão" - Você não pega as líderes de torcida, não se mete em confusão, e sai por aí dando uma de mocinho. Mas eu não vou deixar você enganar ela, como fez com a Jéssica.

O mesmo me olha por uns 2 segundos e vai em direção a porta.

- E qual a sua relação nisso? - falo, fazendo o mesmo se virar e me olhar - Até onde eu sei, ela não é sua irmã, é? - vou em sua direção em passos lentos.

- Não importa o que ela é ou deixa de ser. Não quero você perto dela. - se vira e abre a porta.

- Sabe o que eu acho, Alex? Acho que isso é inveja.

- Inveja? De quem? De você?

- E de quem mais seria? Na verdade, acho que até chega a ser um pouco egoísta da sua parte.

"Egoísta", uma palavra que de forma nenhuma descreve o Alex, mas resolvi usá-la para provocar ele. Eu sei que eu deveria deixar ele ir embora e tentar evitar uma - ou outra - briga, mas eu já perdi a Claire, pra sei lá quem. Agora não vou perder a Leylla pra ele.

- Egoísta? - o loiro de vira brutalmente, me olhando com raiva.

- Sim, afinal... Eu namorei a sua irmã, a Claire e agora estou com a Leylla. E você? Nunca teve nada sério com ninguém, se eu não me engano, o mais perto que você conseguiu chegar de um relacionamento, foi uma amizade colorida de 3 meses.

O mesmo se mantém calado diante das minhas palavras. Provavelmente, analisando as poucas verdades que joguei em sua cara. Afinal, eu não estou errado, ele nunca namorou com ninguém mesmo.

O Badboy da JanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora