Capítulo 1 - Nada conforme o planejado.

412 25 13
                                    

╔═.·:·.✧ ✦ ✧.·:·.═╗

┊ ┊ ┊ ˚✧ EU ERA UMA princesa, escolhida desde a infância para alcançar uma aliança entre dois reinos. Minha vida nunca tinha sido mesmo minha, era apenas uma espera longa e solitária. Nunca vista. Sempre à espera de uma ascensão que nunca chegava. Sempre esperando que meu pai visse o quão forte e inteligente a sua garotinha havia se tornado sozinha e desistisse daquela tola ideia de casamento.

Preferia até estar entre os guardas do que ser usada como moeda de troca. Mas a escolha nunca me coube, era apenas um dever imposto a mim e se queria me tornar mesmo rainha, precisaria me casar com o loiro narcisista. Tivera sido a maneira que meu pai encontrou para que um dia, eu ainda pudesse liderar algo, mesmo que à sombra de um marido.

Eu entendia aquilo, nem por isso eu não ficava chateada. Eu olhava para o espelho e via uma versão de mim mesma que mal reconhecia. Meus olhos, que costumavam brilhar com determinação, estavam agora vazios, refletindo a solidão que me consumia. A revolta fervia dentro de mim como um vulcão prestes a entrar em erupção

一 Majestade, Alf foi encontrado morto em sua última ronda 一declarou um servo, com o olhar desviado para o chão.

Uma sombra densa caiu sobre o salão, envolvendo todos nós em um manto de apreensão. As palavras do servo pairaram no ar, ecoando como um presságio sinistro. O nome de Alf reverberou como um eco fúnebre nos corredores do palácio, trazendo à tona o terror que todos sentiam, mas ninguém ousava articular.

Meus olhos se estreitaram enquanto eu processava as informações. Alf, um dos nossos guardas mais valentes, agora jazia em silêncio eterno. Seu destino servia como um aviso sombrio, uma advertência silenciosa de que estávamos sendo caçados, que um inimigo invisível nos observava nas sombras.

O silêncio que meu pai impôs entre nós era quase tangível, uma barreira invisível que separava a comunicação que uma vez tínhamos compartilhado. Ele, antes tão aberto às minhas opiniões e ideias, agora parecia ter trancado a porta de sua confiança, deixando-me do lado de fora, excluída de seus pensamentos e preocupações.

Meu irmão, por outro lado, parecia estar alheio à tensão que se instalara em nosso palácio. Sua ignorância sobre os assuntos do reino era quase irritante. Ele era um herdeiro que não tinha interesse em conhecer a fundo o próprio legado, um homem que não se importava com as responsabilidades que recairiam sobre seus ombros.

As semanas que antecediam minha partida para Asgard se tornaram um período de isolamento e segredos, um tempo em que informações importantes eram retidas de mim.

Mas eu sabia que algo estava errado, agora tinha minha confirmação.

Desviei meus olhos de meu pai, que parecia absorto em seus próprios pensamentos, para encarar o soldado que falava.

Qualquer um era proibido de dar qualquer palavra sem a ordem do rei, o que eu costumava seguir já que nunca havia precisado colocar em prova, meu pai sempre me permitia falar e ouvia minhas opiniões quase sempre.

一 Morto? 一A voz da feiticeira, ao meu lado, ecoou no salão silencioso. Ása, que tinha sido minha mentora em magia por um tempo, agora estava servindo no exército com suas habilidades de cura.一 Os olhos, uma vez cheios de vida, estavam congelados em um olhar de terror eterno. Veias dilaceradas como teias de gelo em sua pele pálida, um testemunho cruel de sua morte brutal. O chão ao redor dele estava impecavelmente limpo, sem sinal de qualquer derramamento de sangue.

LIV - Brilho do solOnde histórias criam vida. Descubra agora