╔═*.·:·.✧ ✦ ✧.·:·.*═╗
Liv Tyrson
┊ ┊ ┊ ˚✧ O CALOR DO sol aqueceu minha pele de maneira agradável, o que não era nada agradável era a luz que queimava os meus olhos. Pensei fingir estar dormindo, talvez assim a pessoa fosse embora.
一 Bom dia, maninha 一praguejei mentalmente ao ouvir a voz de Erick.
Helhaim. Eu deveria ter chutado um elfo para merecer aquele catigo àquela hora.
一 O que faz aqui? 一esfreguei o olho, sentindo-me ainda sonolenta.
Tinha tido uma das melhores noites de sono graças ao vinho.
一 Vim lhe dar bom dia e é assim que me recebe? 一revireis os olhos internamente, me sentando sobre a cama e esperando que ele continuasse一 Vamos, levante 一ele bateu palmas, de modo que o som zumbiu sobre meus ouvidos irritantemente.
Me levantei e fui até ele, o encarando.
一 E agora, vai me dizer o que faz aqui?
一 Estava com saudades 一ele me puxou e me envolveu em um abraço, desconfortavelmente deslizando as mãos sobre meu corpo. Mas era isso que irmãos faziam, eles se abraçavam.
Não retribuí o abraço, apenas o afastei de maneira sutil, evitando um conflito como da última vez que nos vimos.
一 Já viu nosso pai? 一fiz que sim com a cabeça一 Deu una olhada na mulher dele? Na infância eu não lembrava dela ser tão gostosa.
一 Está falando da nossa madrasta, Erick 一quase não consegui falar, com a vontade de vomitar de tanto nojo que senti.
一 Tanto faz 一deu de ombros一 Papai achou que seria prudente irmos à cidade visitar um bando de órfãos hoje 一disse, se jogando sobre a cama e se esquecendo que ambos éramos órfãos一 Essa cidade fede a merda e pobreza.
一 Asgard é praticamente banhada em ouro 一imbecil.
一 Não acredito que já se contaminou com a burrice deles. Eles são bárbaros, brutos. Um bando de jumentos 一eu simplesmente não conseguia entender o porquê de ter tanta raiva de um povo que nunca lhe fez nada de mau.
Mas eu entendia muito bem a raiva que eu sentia dele naquele momento. Se um olhar fosse capaz de matar alguém, então meu irmão estaria morto naquele momento.
一 Eles são meu povo. Muito cuidado como se refere a eles.
Eu cuspiria na sua cara se não fosse alguém racional. Meus olhos queimaram, e cintilaram como as brasas do fogo, denunciando todo o ódio que eu tentava controlar dentro de mim.
一 Eu os chamo do que EU quiser. Eu serei rei, você será apenas rainha consorte 一ele me agarrou pelo braço, fazendo uma força brutal sobre ele一 É bom você se lembrar disso e parar de queimar assim, aberração.
一 Eu sou o fogo vivo. E, se fosse você, teria mais cuidado, pois soube que pessoas andam morrendo por causas misteriosas pelos corredores desse palácio, e você sabe... nunca acaba bem para quem brinca com fogo 一ameacei, me soltando de uma só vez de seu aperto e erguendo o queixo em sua direção.
Erick abriu a boca para falar, mas nada saiu de lá. O garoto apenas continuou a me encarar, parecia não saber o que fazer ou dizer e antes que qualquer outra coisa mais pudesse acontecer, as portas do quarto se abriram novamente e Lady Mary passou por lá, nos encontrando.
一 Altezas 一ela reverenciou一 Me perdoem, não queria interromper os dois. Volto outra hora 一ela estava prestes a dar as costas quando a interrompi e andei até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIV - Brilho do sol
FanficO apocalipse do reino de Asgard, conhecido como Ragnarok, seria um momento de pleno caos, em que a deusa da morte retornaria com seu exército que escaparia do mundo subterrâneo. Uma guerra emergeria e o fogo tomaria conta da Árvore do Mundo. Ao fim...