Hey!!
Vocês estão prestes a conhecer mais uma de minhas ideias malucas que surgem enquanto lavo louça e ando de moto hahaha.
Antes disso vamos a breves avisos:╰► Liv - Brilho do sol É uma criação sem interesses lucrativos, escrita por mim com a ajuda de minha maravilhosa amiga madisonstark_. A história é criada de fã para fã e é baseada no UCM (universo cinematográfico marvel), os personagens do estúdio não me pertencem e estão apenas sendo adaptados por mim.
╰► A história começa antes dos eventos de Thor: mundo sombrio e percorre pela história de Thor: ragnarok, porém isso não quer dizer que acontecimentos não possam ser mudados/adiantados/atrasados ou até mesmo nunca terem existido, para serem melhor utilizados no enredo e desenvolvimento da história.
╰► a mitologia nórdica está sendo minha base para escrever essa história, entretanto, adianto que muitas coisas poderão ser modificadas (assim como no MCU).
► Como citei a madisonstark_ eu quem está escrevendo a história, mas a gata está me dando uma super força com ideias, dicas e etc. Não poderia deixar de agradece-la por tudo <3. (Ela tem histórias INCRÍVEIS no perfil dela, confiram, xuxus).
╰► Liv Tyrson, apesar de ter sim uma inspiração na rainha Daenerys de game of thrones (tanto que vão notar algumas semelhanças), é uma personagem exclusivamente criada por mim, assim como os outros personagens e mundos que foram frutos de minha imaginação. Cópia total ou parcial, reprodução ou adaptação, ou distribuição de personagens, enredo e/ou detalhes apresentados aqui é proibido e configura-se como Crime de plágio.
(Qualquer um que tente, será denunciado).╰►A história será narrada em primeira pessoa (exceto pelo prólogo, ao qual se fez necessário um ponto de vista geral) e em sua maioria pelo ponto de vista de Liv. Entratanto isso não significa, que caso tenha necessidade, os outros personagens não poderão ter pontos de vista representados.
╰► Não julguem personagens pela capa, primeiro entendam suas motivações e depois julguem suas ações, por favor! Muitos autores são desmotivados diariamente por comentários maldosos de pessoas que não entenderam o propósito dos personagens.
╰► A classificação da história é +18, podendo ter disponível assuntos como: violência e temas que possam causar gatilho; insinuações sexuais e hots explícitos; linguagem imprópria; uso de drogas lícitas e ilícitas entre outros.
╰► Gatilhos: Nenhum dos temas sensíveis e desconfortáveis tratados aqui serão romantizados, tendo algum deles apenas mencionados. De qualquer forma, deixarei avisado no início de cada capítulo que for tratar disso. Os personagens passaram e passarão por muitas coisas em suas vidas, o que acaba deixando marcas e poderá dar a essa história uma carga emocional pesada. Leiam com cuidado.
╰► Sobre as postagens: não tenho como garantir a você dias oficiais, postarei quando for escrevendo, e como já tenho outra história (A missão - Mabel Austin) que não pretendo abandonar, tentarei balancear cada uma sem escantear uma ou outra. Tentarei mantê-las atualizadas frequentemente.
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Obrigada a todos vocês meus xuxus que chegaram até aqui. Arrasta pro lado para conhecer os personagens. 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIV - Brilho do sol
FanfictionO apocalipse do reino de Asgard, conhecido como Ragnarok, seria um momento de pleno caos, em que a deusa da morte retornaria com seu exército que escaparia do mundo subterrâneo. Uma guerra emergeria e o fogo tomaria conta da Árvore do Mundo. Ao fim...