Capítulo 20 - traição

61 9 6
                                    

╔═*.·:·.✧ ✦ ✧.·:·.*═╗
LIV TYRSON

┊ ┊ ┊ ˚✧ Eu já estava próxima da loucura e era completamente compreensível dada a quantidade que meu pai distribuía suas carícias à karnilla. Ele fazia questão de esfregar na cara de todos o quanto estavam apaixonados e aquilo me deixava profundamente irritada, não que fosse ciúme, mas me deixava irritada vê-los se agarrando pelos corredores como se fossem adolescentes e meu pai falar coisas das quais que nunca o vi falar a respeito de qualquer mulher.

Eu não era burra, sabia que seu leito não tinha ficado em repouso absoluto desde a morte de mamãe, mas mesmo assim, nunca sequer o ouvi falar assim sobre uma prostituta, quem dirá de alguém que seria sua rainha. O único lugar que eu poderia ir e ficar sozinha eram os jardins de Frigga e eu sempre os visitava à tarde, quando ela estava visitando Loki.

Estava tão cansada das pessoas ao meu redor, um me esfaqueava enquanto o outro cavava minha cova. Mas a reação de Thor... Ele parecia tão preocupado comigo, preocupado de verdade, sem esperar nada por ter feito o mínimo e foi a primeira pessoa a respeitar meus limites. Eu não deveria ter mandado embora porque estava com raiva, mas... Oh deuses.

No fundo, eu tinha medo de ter algo de errado comigo, ser mesmo uma aberração como Erick repetia tanto e que ele percebesse isso de mim. Talvez eu nunca conseguisse ter uma vida normal como uma mulher normal. Eu nunca poderia ser boa o suficiente para ele, jamais poderia ser pelo menos suficiente.

Estava quebrada. Continuava a dizer que todos aqueles toques durante todos esses anos não me destruíram, mas destruíram sim. Aquele filho da puta não só violou meu corpo, mas também a minha capacidade de sentir prazer como uma mulher saudável, de confiar em homens por quem eu sentia uma súbita atração. Eu não me importava se ele era meu irmão, se tínhamos um laço sanguíneo, eu o odiava e queria mantê-lo o mais longe possível de mim. Só assim ele pararia de amaldiçoar a minha vida.

Eu sentia falta de Thor, mas era melhor deixa-lo ir e ficar longe de todo o caos que me cercava. Thor não merecia isso, ele era gentil, complacente e altruísta, sua vida deveria ser assim também, antes que eu o corrompesse com meu lado sombrio como fazia com todos que me cercavam. Uma hora ou outra, ele iria me conhecer de verdade e não iria gostar do que estaria vendo, a ficha cai uma hora ou outra, até com meu próprio pai foi assim.

一 Liv, querida 一reconheci a voz de karnilla atrás de mim.

Não tinha ninguém ali, ninguém saberia se acidentalmente uma das armaduras gigantescas de ouro que cercavam o corredor caísse em cima dela e a espada que eles seguravam atravessasse-a...

一Karnilla 一virei-me devagar, preparando-me psicologicamente para sorrir para ela como se eu não estivesse a pensar em maneiras que o lustre pudesse cair em cima de alguém sem parecer suspeito. Eu sorri.

一 Nós ainda não tínhamos tido a oportunidade de nos comunicarmos de verdade 一ela sorriu, de uma maneira tão estonteante que me deixava irritada. Por que ele tinha de ser tão perfeita? Se pelo menos tivesse uma verruga...一 Soube que anda tendo problemas no amor 一Ela disse, me acompanhando na caminhada que eu começara.

Como...

一 Hm... Frigga fala demais 一anotação mental: nunca contá-la um segredo.

一 É, ela fala 一Karnilla sorriu一 Não para de falar. Vossa alteza conhece Ingritt?

Virei o rosto, a investigando completamente. Ingritt era uma lenda, de uma elfa velha que morava na floresta de alfheim. Quando a guerra entre os elfos negros e de luz começou, invés de Ingritt ficar ao lado dos elfos de luz, o seu povo, ela ficou ao lado dos elfos negros, levando seu povo praticamente todo à extinção. Dizem que sua magia é poderosa, mas que ela vem com um preço que ninguém está destinado a pagar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LIV - Brilho do solOnde histórias criam vida. Descubra agora