•Hailee pov:
Eu, Tom e Florence estamos fazendo a coisa q mais amamos.Fofocando deitados na grama do campo de futebol do nosso colégio.
-Hailee?-Flo fala me tirando de meu transe.
-Ah oi?!-respondo.
-Ficou sabendo?-da um sorriso malicioso-Tom tá namorando!-fala segurando a risada.
-KAKAKSKSK-nn me aguento e começo a rir-o Tom namorando?!KAKSKSKSKA
-KAKSISKSKWKKW-Flo engata na risada cmg.
-Haha mt engraçadinhas vcs duas!-Tom fala com irônia-para a informação de vcs, ela me ama!-Tom fala colocando a mão sobre o peito.
-Quem é a coitada?-pergunto tentando estabilizar minha respiração após essa crise de riso.
-A zen!-Ele fala como se fosse a coisa mais comum do mundo.
-QUE???-Eu e Flo falamos juntas.
-Podem perguntar pra ela!-Tom fala convencido
-ME DA ISSO AQ!-Flo pega o celular de Tom e sai correndo ligando para Zendaya.
-ALO??Z É VDD ISSO?!VC O TOM ESTÃO JUNTOS???-Flo grita ao telefone, ainda correndo de Tom.
-ME ISSO LOIRA OXIGENADA!!-Tom gritava correndo atrás de mais baixa, oq me tira uma boa gargalhada.
-NOSSA BOA SORTE VIU!-Flo para de correr e desliga o celular, jogando-o em Tom.-É vdd...-fala cansada de tanto correr se deitando ao meu lado.
-Pelomenos nn to encalhado q nem certas pessoas!-Tom diz se deitando tbm.
-Ei!to cheia dos rolos tá, nn me sustento com um...no mínimo quatro!-Flo fala orgulhosa.
-Credo...-falo baixo mas dando como Flo escutar.
-E vc?Oq aconteceu com a pagadora Steinfeld? Hummm...Tá apaixonada!-Flo fala a última frase com uma expressão maliciosa.
-Que?eu nn...-Eu não estou apaixonada...ou estou?
-Sei...-Tom fala rindo.Abro a porta do meu quarto, o relógio eletrônico na parede marcava 1:13 am.Não tinha ninguém no quarto, oq é estranho pelo horário, mas realmente nn ligo, vou para o banho q eu ganho mais.
• S/n pov:
-Finalmente...-falo cansada dms e com mt sono.
-Pse, mas qm deu a ideia de ver 4 filmes de terror antes de começar o trabalho foi vc!-Lana diz me acusando.
-É eu sei...talvez me arrependi-digo encostando a cabeça na cadeira e fechando meus olhos.
-Anda levanta! Vc precisa voltar para o seu dormitório!-fala Lana me chacoalhando e colocando minhas coisas na minha mochila.
-hummm...-resmungo me levantando e pegando a mochila de suas mãos-obrigada...e boa noite!-falo abrindo a porta e saindo de seu quarto.
-Boa noite...-fala a fechando.Ando pelo corredor parecendo uma morta viva, batendo em tudo e me segurando para nn dormir no chão msm. Abro a porta do meu quarto e escuto barulho de chuveiro-Hailee-.
Tiro meus sapatos na base do ódio e me jogo na cama.•Hailee pov:
Saio do banho e me deparo com S/n dormindo.Deve ter ficado até tarde fazendo trabalho pois ainda estava de uniforme.Me vesti e fui me deitar mas quando olhei para a garota nn aguentei,Deixei um sorriso escapar.
Nn poderia deixar-la dormir com essa roupa,ela vai ficar desconfortável...E...e mlhr eu trocar ela!
Vou até seu armário e pego um blusão preto.Fico em pé em sua frente velando seu sono, com medo de acorda-la, mas com cuidado começo a desfazer o nó de sua gravata, desabotoou sua camisa e tiro sua saia.Fico aliviada por ela estar usando um short e top de academia por baixo.Coloco sua blusa delicadamente, mas mesmo assim acabo a acordando.
-Shh...relaxa babe-falo a ajeitando na cama e a cobrindo com uma manta.Quando me viro para ir para minha cama, sinto uma mão em meu pulso.
-Fica cmg...-diz com uma voz rouca de sono.Oq faz com que eu core e sorria um pouco, como ela consegue ser tão fofa?Bom nn poderia recusar ao seu pedido.Me deitei em sua cama, logo ela deita sua cabeça em meu ombro, coloca um braço por cima do meu peito, chegando a mão em meu outro ombro e colocando sua perna em volta de minha cintura mantendo nossos corpos próximos.Me arrepio ao sentir ela enterrar o rosto em meu pescoço e sua respiração quente contra ele.
-boa noite Haiz...-diz me dando um beijo no pescoço e me apertando mais.Após alguns minutos sinto seu abraço ficar leve, percebo q já adormeceu em meus braços.
-Eu te amo...-Sussurro e deixo um beijo em sua cabeça.Ok eu definitivamente estou apaixonada!-/-/-/-/-/-/-//-/-/-/-//-/-/-/-/-//-/-/-/-//-/-/-/-/-/-//--/-/
OI MEUS GAYS!
Gostaram?
Bem boiolhina a Hailee né?
Nn esqueçam de votar!
(Aliás amo ler os seus comentários, morro de rir com alguns)
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ•
FanfictionOioi bando de gays,tão bem? bom o nome já fala né •Podem me dar ideias de Imagines no fim dos caps •Tentarei postar com frequência mas nn prometo nd KAKAKS •seus pronomes:(ela/dela) •desculpa qualquer erro 🏆#1 girls 🏆#1 Steinfeld 🏆#1 Ella hunt ...