Eu posso ser "um namorado" mlhr que ele

3.5K 213 37
                                    

Bom acho q só pelo título deu para perceber q é um imagine inspirado em boyfriend-Dove Cameron
/-//-/-//-/-/-/-/-/-/--/-//-/-//-//-/-/-/-/-/-/-//-//-/-//-/-//

-Babe?S/n?...Darling?-Ella ainda insistia.
-Ai clb Ella...-falo desviando o olhar, sinto Ella deitar a cabeça em meu colo.
-Ai S/a...vai pfv, vamos nessa festa cmg...vai te ajudar a esquecer a Hailee...-sinto um nó em minha garganta ao escutar esse nome.
-Ok, eu vou, só nn fala esse nome dnv.-digo tentando parecer séria mas logo acabo com esse personagem quando sinto Ella me dar vários beijos pelo rosto.
-AAAA EU TE AMO MT OBG S/A-dizia animada ainda me enchendo de beijos.Ella me dá um último beijo mais longo na bochecha.
-Vou tomar banho, vai separar sua roupa!-sai correndo parecendo uma criança feliz com o brinquedo novo.
Ainda fico sentada em meu sofá por um tempo pensando no oq aconteceu.

Flashback On:

-Me diz! Pq vc simplesmente nn pode só falar para as pessoas q estamos juntas?-falo quase gritando com Hailee-Seus pais e seu irmão já sabem, pq vc nn fala q estamos juntas?!
-Ainda é mt cedo S/n...-Hailee fala com os braços cruzados olhando para o chão.
-7 MESES???ESTAMOS FICANDO A 1 ANO E NAMORANDO A 7 MESES E AINDA É CEDO!-perco minha paciência e deixo lagrimas escorrerem pelo meu rosto.-vc nn me ama mais?...-falo agr sussurando já sem forças para gritar.
-Olha...-Hailee fica pensativa-vc tem q entender q tudo tem seu tempo.
-Tudo tem seu tempo mas eu tenho sentimentos...e vc nn me respondeu-Falo calma tentando me estabilizar.
-Eu...eu nn sei S/n...nn sei se te amo...-uma facada doeria bem menos do q ouvir essas palavras de Hailee.
-Ok...eu vou embora-respondo ainda sem acreditar no q acabo de ouvir e abro a porta de seu apartamento.
-S/n...pfv s/n-escuto as súplicas de Hailee mas nn olho para trás.

Flashback off.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto, quando o som do chuveiro desligar, acordando-me de meu transe.Me levanto e vou para o meu quarto.Pego uma calça jeans clara rasgada e uma camisa branca de botões dos ursinhos carinhosos e um allstar branco(o estilo da gata).Normalmente estaria usando preto mas estava afim de mudar um pouco.

-uow-Ella diz de boca aberta-Essa festa está incrível!-diz dando pulinhos de animação ao entrar-E novamente, mt obg por vir amorzinho!-me dá um beijo na bochecha-vou pegar umas bebidas.-diz Ella saindo, como conheço mt bem minha mlhr amg sei q é uma desculpa para procurar um partido...ou uma.
Me dirijo a mesa de petiscos no canto da festa, observo cada coisa mesmo nn estando com fome.
-Essa torrada com patê de atum é uma marravilha...-uma voz familiar fala em meu ouvido, quando olho vejo Tom.
-TOM!QUE SAUDADE!-falo animada enquanto pulo no moreno, quase derrubando suas torradas.-olha, vc nn cresceu nd desde a última vez q nos vimos!-digo em um tom provocante, vi o mais velho me olhar com uma cara falsa de indignação.
-cadê a Zen?-falo olhando por cima do ombro dele procurando por sua namorada.
-Ali...-Tom aponta colocando mais uma torrada na boca.
Zendaya estava cantando em cima de uma mesa junto com Hunter.Ri ao ver a cena.

Depois de um longo tempo conversando com Tom. Ella nn aparece,Novidade!
-Ei!escuta!-Tom fala mais alto quebrando minha meu pensamento.-Nossa música!
Tinha começado a tocar uma música q eu e Tom dançamos em uma apresentação escolar.
-Vem!-Ele me puxa para um Lado e beija as costas de minha mão.
Entendo o recado e contínuo a dançar, a dança era um pouco...quente.
Em uma parte deito minha cabeça no ombro de Tom de costas para ele. Zendaya começa a gritar e a aplaudir, isso q eu acho de relacionamento saudável.
Sinto um olhar queimar sobre mim, nn sei de onde e nem de qm. Quando fizemos a pose final todos gritaram e apludiram.
Sinto um forte aperto em meu pulso viro a cabeça e vejo...Hailee queimando de raiva, ou nn sei.Hailee começa a puxar meu pulso.
-Ei!Hailee me solta!-falo mas a morena me ignorar completamente.
Ela abre a porta de um dos quartos da casa e me joga na cama, se vira e tranca a porta.
-Vc tá lou...-Sou interrompida por um beijo quente.Hailee foi me empurando para deitar mais na cama, colocou o joelho entre minhas pernas.Oq fez eu soltar um gemido abafado. Ela separa nossas bocas.
-Eu posso ser um namorado mlhr q ele...-diz abrindo os botões de minha camisa.

/-/-/-//-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-//-/-/-/-/-/-/-/
EITA CRIANÇADA!
Oq acharam?
Nn esqueçam de votar pfv to morrendo de sono escrevendo isso aq.


•ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ•Onde histórias criam vida. Descubra agora