Meu momento favorito do dia é a manhã em Londres.Sempre levanto com o Sol, para poder andar pelas ruas estreitas entre os prédios antigos.Eu andando sem rumo observando tudo e todos.As três padarias tudo da mesma rua se abrindo,pessoas bem vestidas correndo para chegar ao trabalho a tempo, as vizinhas fofoqueiras saindo para varrer a rua e julgar as pessoas que passam por ela e as barraquinhas de venda de itens mas diferenciados sendo abertas.
- Com licença-falo ao vendor destraido de uma barraquinha de chaveiros para turistas.Aqueles bregas que compramos para a família.
-Opa, sim oque deseja?-O homem fala ajeitando seu enorme óculos no rosto.No balcão,no lado direito, tinhas uma caixinha com vários isqueiros e no esquerdo figurinhas de álbuns.Logo atrás do rapaz, tinha centenas de chaveiros de Londres.
-Estou procurando um chaveiro para minha tia-Falo forçando um sotaque bem marcado-ela quer um que tenha o relogio e estrito em baixo:"I love London"na cor...-dou uma pausa fingido tentar lembrar de algo-Azul! I love London escrito em Azul!-pensei na coisa mais impossível de ter mas...
-Claro!temos um exatamente assim!Só não sei onde está...vou procurar um minuto.-realmente fiquei impressionada com a breguice existente. Mas não era nenhum chaveiro oque eu queria.Aproveitei sua distração procurando a versão com glitter e sem glitter do chaveiro e peguei um isqueiro e sai sorrateiramente.Agora só preciso roubar um maço de cigarro, não é difícil.
-Se tá precisando de um cigarro eu posso te emprestar.-uma voz surge atrás dmdeim.Quando olho para trás e vejo uma jovem alta.Conheço todos da região, mas nunca a vi antes.Ela tinha lindos olhos amendoados, cabelos castanhos ondulados nas pontas.Usava um gorro marrom e tinha um cigarro apagado entres dos dedos.Logo meus olhos foram em direção ao seus lábios, eram avermelhados, mais do que o comum.Oque mostra que bebe vinho tinto regurlamente.Suas roupas ainda estão retas e sem frizz nos cabelos.Oque mostra que saiu a poucos minutos de casa.Ela cheirava levemente a farinha fresca.Oque mostra que era filha de alguns dos padeiros da região.
-Me ouviu?-Ela me questiona quebrando meus pensamentos.Ela ve minha cara de total perdida e solta um sorriso de lado-Me empresta o seu isqueiro que eu te empresto o meu cigarro!-Eu tiro o isqueiro do bolso e estico em sua direção.Ela pega-o mas acaba encostando levemente sua mão na minha.Estava muito fria.Oque mostra que estava recebendo o vendo frio da manhã com mais intensidade.Resumindo:Correndo,Ela estava correndo.
-Então você roubou o maço também?interresante.-Falo pela primeira vez com ela.Ela que estava acendo o cigarro sorri.
-Então Você também é uma observadora?Interessante.Oque já observou sobre mim?-Pergunta caminhando ao meu lado e tragando o cigarro.
-Saiu de casa a pouco tempo, é filha de um padeiro, uma apreciadora de vinho tinto e uma boa ladra.-Falo olhando para frente.
-Olha, você realmente está certa.-Ela oferrece o seu cigarro para mim e eu aceito.-Incrívelmente você é indecifrável.Só consegui reparar duas coisas.-Ela fala com sua voz um pouco rouca.
-Oque?-Pergunto fingindo interesse.Só não mandava ela embora por que ela tinha oque eu queria.
-Vocé é muito bonita mas é uma péssima ladra.-Quando ela termina de falar o homem dos chaveiros aparece atrás de nós.
-EI MENINA CADE O MEU ISQUEIRO?!-Ele grita.A morena agarra minha mão e sai correndo dentre os prédios.Passando por becos apertados derrubando latas de lixo.Chegamos em uma alta escada de incêndio.Ela começa a subir correndo e a sigo.A visão de cima daquele predio era linda.Estava boquiaberta enquanto observava todos daquela rua que já tanto conhecia.
-É bonito né?É aqui que eu fico todos os dias.-Ok agora está explicado porque nunca a vi antes.-Sempre observei todos daqui, desifrei seus maiores segredos.Por exemplo aquele cara de cartola.-Ela aponta para um homem já observado anteriormente por mim.
-Um advogado estremamente conservador.Sempre toma café na mesma padaria.Toda noite sai as escondidas com o padeiro.-Falamos juntas e rimos da nossa sincronia.Sento ao seu lado no muro.Um empurrãozinho e estaria já prestes a entrar em um caixão.
-Aquela mulher-Aponto para uma mulher varrendo a rua-É a maior fofoqueira da rua.Julga todos pelo que fazem e trai o marido com o jornaleiro-Falamos juntas.-Se bem que nem é preciso ser observador para saber disso!-Falo rindo.
-Mas você é a unica, que por mais que eu observasse nunca a decifrei-Fiquei impressionada, não esperava essa declaração-Oque me frustou um pouco adimito...Um pouco não muito!-Ela disse a última frase sorrindo.Um sorriso involuntário apareceu em meu rosto.Acabei descobrindo a dona do sorriso mais bonito de Londres.
-Por isso a segui hoje, precisava te desvendar de uma vez por todas.Se tever disposta a me ajudar.-Ela fala e olhando não fundo dos meus olhos.Desvio o olhar.
-Descubra sozinha.Você não se acha uma boa observadora?-respondo com um sorriso de lado-Enfim tenho que ir.Talvez a gente nunca mais se envontre então valeu pelo cigarro.-Falo indo em direção a escada.
-Hailee!-Ela fala alto.A olho,ela estava de costas para mim observado a rua.-Me chamo Hailee.Agora em fala pelomenos seu nome-Ela olha para mim.Quase a respondo mas não vou deixar ela ganhar assim.
-Não vai ser tão fácil assim. Me chame do que quiser.-Falo com um sorriso vencedor no rosto.
-Me poupe!Não te conheço, não sei nada sobre você!-Ela diz indignada-Do que eu te chamarei? Uma bela péssima ladra?- Senti um arrepio ao ouvir aquele nome.
-Bela péssima ladra?Gostei.-Falo e quebro nosso contato visual começando a descer as escadas-Tchau Haiz.
-Haiz?-Ela me questiona alto para eu escutar.
-Se você pode me dar um apelido também posso te dar não é assim que funciona?-Respondo no mesmo tom mas ela não responde.
Depois de descer a escadaria.Lembro que deixei o isqueiro com Hailee.DROGA!Meu segundo momento favorito dia é o final da tarde o leve sol indo embora.As pessoas cansadas voltando do trabalho,barraquinhas fechando e padarias tirando os pães das vitrines.
Olho para cima do prédio e lá está Hailee de olhos fechados com a cabeça inclinada para cima.
Entro nos becos até chegar na escadaria.Acho que iria me encontrar com a Morena mais cedo do que esperava.-Veio buscar seu isqueiro?-Ela pergunta quando termino de subir as escadas.Ela ainda estava do mesmo jeito.A visão da li estava até mais bonita do que de manhã.Demorei um pouco para responder pois estava olhando o céu.Uma mistura de roxo,rosa e laranja.Sentei ao seu lado.
-Sim, vim também para olhar o céu e para ver você!-MERDA PORQUE EU DISSE ISSO?!.
-Me ver?parece que não fui a única que se interessou então-Ela falou olhando para mim esperando alguma resposta.Não tive corragem nem de a olhar.Ela bufou-Ok, eu só te devolvo o isqueiro se ir ali comer comigo!-Ela fala ainda olhando para mim.
-Está me chamando para um encontro, Haiz?-Falo sem a olhar.Sabia que já estava corrada.Se a olhasse corria o risco de virar um pimentão.
-Não chamaria assim mas...Sim estou bela ladra!-Ela falou sorrindo-Assim posso a conhecer.
Ela se levantou e estendeu sua mão para mim.
-Vem?-Ela me pergunta.Olho para sua mão, para ela e para sua mão novamente.Me levanto sem a sua ajuda.
-Nunca precisei de cavalheirismo não é agora que vou precisar-falo e vejo ela tirar do bolso do casaco um bloquinho de notas e uma caneta.
-Ok, você já foi muito mágoada por caras na vida certo?por isso não gosta de ser tratada com um certo tratamento que homens fazem com mulheres.-Ela fala abrindo o bloquinho e apertando o botão da caneta.Reviro meus olhos ao ver oque sairia desse jantar.
-Mas isso não é oque acontece com todas as mulheres?Conhecem caras idiotas?-Falo começando a descer as escadas com ela atrás de mim.
-É você está certa-Fala anotando algo no papel.
-Sempre estou!-Retruco.
-Convencida...-Ela fala quando chegamos no chão e anotando no papel.
-Oque?Eu não sou convencida?-Falei irritada.
-Se irrita fácil demais...-Falou novamente anotando.Eu reviro os olhos e começo a andar, ela logo chega por trás de mim e coloca mão sobre meu ombro.
-Se você escrever mais alguma coisa nesse papel eu juro que...-antes que eu podesse terminar ela tira o bloquinho novamente.
-Agressiva...-Fala escrevendo.
-OK ME DÁ ESSA MERDA AQUI!-Grito tentado agarrar o caderno e ela começa a rir histéricamente.//-/-/-/-/-//--//-/-/-/-/-/-/-/-//-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-///-
OI OI!OQUE ACHARAM?
eu estava indo dormir ontem quando esse imagine passou pela minha cabeça.
⚠️NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR⚠️
como os caps anteriores foram mais...quentes? Esse foi bem leve.
Até o próximo capítulo💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
•ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ•
FanfictionOioi bando de gays,tão bem? bom o nome já fala né •Podem me dar ideias de Imagines no fim dos caps •Tentarei postar com frequência mas nn prometo nd KAKAKS •seus pronomes:(ela/dela) •desculpa qualquer erro 🏆#1 girls 🏆#1 Steinfeld 🏆#1 Ella hunt ...