Minha, Só Minha.

3K 179 33
                                    

Sn pov:

Os dedos de sua mão direita acariciavam minhas costas desdobertas.E a esquerda segurava minha parna em volta de sua cintura.
Eu fazia circulos invisíveis com a pontas dos meus dedos em seu abdômen.Eu e ela relaxadas, curtindo a companhia uma da outra.Nossas respirações sincronizadas e som do vento batendo contra a cortina era as únicas coisas q davam para se escutar ali.

Ela se inclinou um pouco e beijou o topo de minha cabeça.Logo se deitando ao meu lado.Me encarrou sorrindo,seus olhos brilhavam.Imagino que os meus também.
-Eu não trocaria esses momentos com você por nada, nem ninguém nesse mundo.Vc sabe disso não é?-Hailee disse em um sussuro só para que eu podesse escutar, como se aquilo fosse seu maior segredo.
-É claro que sei, eu também não te trocaria por nada, nem ninguém nesse mundo!-respondo no mesmo tom, segurando suas mãos e entrelaçando nossos dedos.
-Vc promete?-Ela levanta o mindinho.
-Prometo-Sorrio e entrelaço nossos mindinhos.
Ela sem quebrar o entrelaçar dos dedos.Me beija.Um beijo com movimentos lentos,um beijo com paixão,ternura.Em pouco tempo o beijo se torna um pouco mais que isso.Ele se transforma em um beijo quente.Hailee desceu os beijos por minha mandíbula, desceu mais um pouco ao meu pescoço.Eu já estava ofegante com os beijos molhados que ela deixa-va em meu pescoço.Sua mão foi até o feixo do meu sutiã.Desatou o primeiro botão, o segundo.Quando sua mão alcançou o último botão,enquanto meus batimentos aceleravam. O seu celular toca.Em um gemido de desgosto Hailee se levantou.
-Desculpa...-Ela disse enquanto se levantava.Sua rosto destacava completa raiva e frustação enquanto falava ao telefone.Não sei se é pelo momento, mas ela brava era um tanto...excitante?
-Mas que raiva!-Ela falou enquanto desligava e jogava o celular na cama-tenho que ir para o trabalho ouve um erro em uma das cenas, vamos regravar.Mas você vai me esperar aqui em casa né?Para terminamos oque começamos?-Ela falou vestindo uma camiseta branca.
-Vou estar te esperando bem aqui quando voltar.-dei um sorriso malicioso enquanto ela sai do quarto me encarando.Rapidamente pego meu celular e vou falar com a Loira.

Mensagens on:
Florence🌷

You:Flooo!Me ajuda!

Flo:Oque foi?tá bem?S/n oque aconteceu?!

You:Preciso comprar um presente para Haiz!

Flo:AAAA PFV NÃO ME ASSUSTA DESGRAÇA!

you:Desculpa, mas é sério, o aniversário dela é amanhã e eu ainda não comprei nada.Quero aproveitar que ela saiu para gravar hoje e comprar algo!

Flo:Mds para de deixar tudo em cima da hora garota.Mas tá te ajudo.Que horas te busco?

You:O mais cedo possível.

Flo:Chego em 30 minutos.

Mensagens off*

Ok agora tenho que me arrumar e rápido!Pelomenos já tenho uma ideia do que comprar!

-Então?Oque você vai comprar para ela?-Florence pergunta enquanto dirigia seu carro.
-Estou pensando em comprar nossas alianças!Uma de lua para ela e uma de sol para mim!-Falo animada.Flo em olho boquiaberta.
-COMO ASSIM VOCÊS NÃO TEM ALIANÇA???-Acho que qualquer um se choraria com isso.
-Ah quando ouve o pedido, a gente nem pensou nisso.E ficamos enrolando para comprar.E acabou que não temos.-respondo observando o movimento das ruas.
-Olha, não vou julgar, mesmo querendo muito!Vim para ajudar!Mas é só isso mesmo?-Ela pergunta.
-Já temos um planejamento todo amanhã.Mas acho que vou comprar alguma outra coisa mais simples para dar para ela hoje, sabe, um pré-presente de pré-aniversário!-Falo rindo do jogo de palavras.
-Ah entendi-Flo ri-que tal flores?meio brega eu sei.Mas as alianças também são então é o kit completo!-Ela fala com um sorriso travesso no rosto.
-VSF FLORENCE!-Nos rimos alto.conversamos bastante também enquanto não chegavamos a joalheria.

Pov Hailee:

Chego em casa bem mais cedo do que imaginei.Abri a porta de casa.Quem veio me receber foi Martini.Me abaixo até ela e faço carinho em seus pelos.
-S/n?!-grito em busca de ouvir sua voz.Nada.talvez estivesse dormindo.Oque é bem comum de acontecer.-Amor?-falo ao abrir a porta de nosso quarto.Vazio.

Depois de procura-la por toda casa.Pego meu telefone e começo a ligar para ela.Nada.Nem chama.Me desesperei,será que alguém invadiu aqui?Aconteceu algum acidente e ela foi parar no hospital?As piores possibilidades passavam pela minha cabeça.Quando ouvi um barulho de porta de carro na frente de casa.Corri até a janela.Senti meu sangue ferver quando olhei para o carro na frente de casa.Uma mulher loira entregando um buquê de flores a S/n, Minha S/n.Não consigo ver o roato da mulher e fds também!A S/n pegou o buquê e abraçou a loira.Fechei meus punhos no mesmo momento.Ela se afastou e veio em direção a porta com as flores e uma pequena sacola.Foi até a porta a receber.Quero tirar essa história a limpo.

S/n pov:

Entro em casa e vejo Haiz,não sabia que chegaria tão cedo.
-Ah oi amor!Chegou cedo!-Fui me aproximar para dar um selinho mas ela me empurrou.
-Amor?!-Ela fala quase gritando.Ela estava com muita raiva.
-Não é oque você está pensando!-Respondo colocando o buque e os aneis ao lado da porta, sem desviar o olhar.
-Vc tá me traindo?!-Ela mais afirma do que pergunta.
-Oque?Claro que não!-Respondo colocando minhas mãos em seus braços.Ela tira minhas mãos dela.
-Vc prometeu!-Ela apontou o dedo em meu rosto.Antes que eu pudesse responder alguém bate na porta.Me viro lentamente para abrir.Hailee nem se mecheu manteve o dedo em minha direção.
-Desculpa, mas tá tudo bem?ouvi uns gritos.Florence aparce na porta.Hailee quando a vê parece relaxar.Ela é Florence eram como irmãs e nos eramos melhores amigas, nunca fariamos isso.
-Tá tudo bem.Obrigada por vir,tchau, te amo.-Falo e ela entende que pode ir.
-Tchau S/a!Também te amo.-Flo fala indo em direção ao carro.Espero ela entra no carro e ir, antes de me virar para Hailee.Quando viro ela não está mais lá.

Chegando na cozinha Hailee está de costas.Sem sua blusa.Apoiada no balcão.Claramente muito estressada.
-Desculpa, fui uma idiota!-Ela fala sem olhar para mim.
-Vc é mesmo uma idiota!-Ela olha para mim com fúria nos olhos-brincadeirinha meu bem, só queria ver você brava-Falo tirando alguns fios de seu rosto.-é sexy!-Falo e olho no fundo de seus olhos.Ela sorri maliciosamente.
-Ah é?-Ela começa a beijar meu pescoço em um ato desesperado.Solto um gemido baixo ao contato de sua língua quente em meu pescoço frio.-Vamos terminar oque começamos mais cedo que tal?-Ela disse logo voltando a beijar meu pescoço e desabotuar minha calça.
-Porfavor...-Falo ao sentir sua mão apertar minha cintura.
-Minha,Só minha.-Hailee sussurou em meu ouvido.
-Só Sua!-Respodi quase como gemido quando senti suas mãos arrancarem meu sutiã por baixo da blusa.

/-/-/-/-//-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-//-/-/-/-/-/-/-/-/-//-/-/-//-/
EITA!ACHARAM QUE TERIA HOT NÉ?!
⚠️NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR⚠️
Se eu escrever uma fic da Hailee vcs leriam?(Só uma dúvida não vou fazer nada por agora)
Até o próximo capítulo, tchau💞

•ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ•Onde histórias criam vida. Descubra agora