Eu to mandando!

3.3K 187 25
                                    

     Eu estava deitada de olhos fechados, no pequeno sofa q fica na porão da casa da Hailee, curtindo o som de uma das minhas músicas favoritas do momento, swim-Chase Atlentic, sendo tocada pela mesma com sua guitarra.
⚠️Som alto⚠️


-AAAAA!-Hailee grita ao errar o último acorde.
-Amor!-A repreendo.
-Desculpa, babe...-Se joga no pequeno espaço do meu lado.
    Abro meus olhos e vejo a morena olhando para o chão e rangendo os dentes de raiva.
Me arrasto até ela e sento em seu colo.
-Amor...eu amei, essa música nunca foi tão boa, vc tocando só melhora ela. Sorrio sem mostrar os dentes e coloco minhas mãos em sua nuca.
Ela nn olha para mim, mas sorri de canto, logo vejo seus olhos se encherem de lágrimas.
-Amor...-a abraço e a morena coloca seu rosto em meu pescoço, sinto suas lagrimas escorrerem por minha clavícula.

      Hailee é uma pessoa q se cobra mt, tudo tem q ser perfeito, do seu jeito.Se nn sai da manera planejada ela se frusta.Oq acaba resultando em crises de raiva ou de choro.Ela tem uma aparencia e personalidade q mostram uma mulher forte, destemivel, para algumas pessoas até intimidadora.Mas atrás dessa casca, mora uma mulher frágil, q necessita da aprovação de todos para se sentir bem.
       Tento ao máximo q ela se sinta bem, mas últimamente, por conta das apresentações de sua banda. Ela anda se frustando mt quando erra algo.Mas hj nn vai ser diferente, vou faze-la se sentir melhor.
-Amor vc tem q parar de se cobrar tanto!Vc se frusta mt quando as coisas nn saem do seu jeito! Tá tudo bem errar, é completamente normal e compreensível, vc está tocando a 6 horas sem parar!Está claramente cansada!-falo enquanto faço cafune em seus fios.
-Eu nn sirvo pra nada!-Ela levanta seu rosto e olha pra mim com seus olhos e nariz vermelhos.
-Serve pra ser minha namorada, uma ótima filha, uma otima irmã, uma otima amiga e principalmente...a melhor guitarrista q já vi...e a mais bonita tbm.-termino de falar vendo um sorriso se formar em seu rosto, dou um beijo na ponta de seu nariz.
-Que tal pedimos uma pizza?-pizza é sua segunda comida favorita, só perde cheese burguers.
-Só uma?- fala fazendo um biquinho e colocando as mãos em minha cintura.
-ok, uma de queijo e uma de chocolate então!-Ela nn me responde só me joga contra o sofá e me da um selinho.Deita por cima de mim colocando suas pernas entre as minhas e seu rosto em meu pescoço enquanto faço o pedido.

     Depois de alguns minutos a campainha toca.
-Haiz...Amor eu preciso levantar, as pizzas chagaram!-cutuco a mulher q havia dormido em meu colo.
-Humm-resmunga a mulher se sentando e deixando um selinho demorado em meus lábios.-nn demora, já estou com saudades...-fala se espreguiçando.
-Pode deixar,volto rapidinho e ainda melhor, com as pizzas.

    Hailee me encara.
-Só vai comer uma fatia?-me questiona terminando seu segundo.
-É...-Falo amassando o papel toalha depois de terminar a pizza e me levantando e jogando no lixo.
-Ei!Vc só comprou uma pizza para uma pessoa de chocolate!-Diz Hailee meio chateada.
-sim?pq queria mais?-pergunto sem entender o tom da garota.
-E vc?vai comer oq?-fala brava, oq realmente acho bem fofo pelo motivo.
-Ai amor nn precisa se preocupar, comprei só pra vc, nn quero nn.-Falo me sentando em seu lado.
Hailee corta um pedaço da pizza com as mãos e estica pra mim.
-Toma!...-Fala com um certo tom de rispidez.
-Já disse q nn quero!-respondo suspirando alto.
-Eu to mandando!-Hailee me olha esticando mais a pizza em minha direção.Se olhar matasse, estava a sete palmos do chão!
Pego o pedaço e dou uma mordida.Hailee se aproxima e me rouba um selinho e volta para comer o resto da pizza.

/-/-//-/-/-/-/-/-/-/-/-/-//-/-/-/-/-/-//-/-/-/-/-//-/-/-//-/-/-
OIOI MEUS GAYS DO MEU CORAÇÃO!
Olha qm apareceu dnv!
⚠️NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR⚠️
Até o próximo cap 💞

     

•ɪᴍᴀɢɪɴᴇꜱ ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ•Onde histórias criam vida. Descubra agora